Por Ketelem
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#46613
Durante a segunda Revolução Industrial que ocorreu em meados do século XIX, trabalhadores com seus respectivos trabalhos que eram duramente repetitivos, desenvolviam problemas psicológicos e muitas vezes físicos, causados também pelo excesso de serviços prestados. Diante disso, no contexto atual de saúde e bem estar físico e mental, há dois fatores que não podem ser negligenciados, como pessoas que trabalham de forma exorbitante e desenvolvem doenças físicas e mentais e q baixa oferta de tratamentos específicos para esses problemas.
Em primeira análise, cabe pontuar que, há pessoas que trabalham em empresas , sejam por serviços prestados à elas ou em suas próprias empresas, que exageram nas suas condultas trabalhistas, ou seja, dedicam-se o tempo todo ao trabalho, sem terem tempo para lazer , família ou quaisquer distrações, o que consequentemente trazem não somente maléficos físicos , como também mentais, ocorrendo até casos de depressão e crises de ansiedade.
Pesquisas afirmam que são ofertados médicos para 76,2% da população, sendo que menos da metade dessa porcentagem são ofertados para cidades do interior, portanto, há uma baixa oferta de tratamentos específicos, todavia as cidades do interior são mais afetadas por esse problema trazendo maiores riscos à população.
Portanto, medidas são necessárias para atenuar a problemática. É imprescindível que serviços sociais sejam prestados , alertando a população dos riscos que o trabalho excessivo pode causar ao bem estar das pessoas. É essencial que o governo além de ofertar uma maior quantidade de especialistas nessas áreas de saúde, faça uma melhor distribuição desses especialistas nas localidades de maior necessidade no Brasil e onde já exista esses tratamentos, que o governo possa se atentar de maneira engenhosa para esses fatores. Logo, poder-se-á afirmar que a pátria oferece mecanismos exitosos para que haja uma melhora no engajamento das polícias públicas no assunto de saúde mental e físico.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
5537 Exibições
por euraquel
0 Respostas 
2172 Exibições
por Jesse1000
0 Respostas 
355 Exibições
por BiahNalio
0 Respostas 
225 Exibições
por lHudsonl
0 Respostas 
56 Exibições
por Vitoriasm
1 Respostas 
149 Exibições
por Ce3cilia
0 Respostas 
28 Exibições
por Luliane
0 Respostas 
289 Exibições
por Deboralluna
0 Respostas 
97 Exibições
por Milyz
9 Respostas 
347 Exibições
por Mylike

De acordo com a pensadora brasileira Djamila Ribei[…]

São Tomás de Aquino, filósofo[…]

Meio ambiente

Hay juegos en plataformas como https://hmcasinose[…]

DaviCarlin Sabina EvertonInd paulananda […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM