Primeiramente, a baixa autoestima é uma típica inaceitação pessoal que está cada vez mais presente entre os indivíduos. Sob esse viés, essa falta de amor próprio pode ser vista no filme "O corriga" de 2019,onde o protagonista Arthur é muito criticado pela sociedade, se tornando um vilão.Fora da ficção, muitos internaltas usam perfis falsos apenas para descriminar os terceiros, o que faz um vasto número de pessoas não se aceitarem e até tomarem medidas extremas como o suícidio. Dessa forma, deve-se evitar acontecimentos parecidos.
Ademais, a falta de adequação á moda dita pelos influenciadores digitais deixam muitos seguidores depressivos. Oposto a isso, na frase de Anne Frank escrita em seu diário ,diz: " Deixe-me ser eu mesma, e então estarei satisfeita". Logo, os indivíduos precisam aceitar-se como são, e não de acordo com "padrões" igualmente Arthur que acabou em um hospício por distúrbios mentais. Nesse sentido, caso a população estiver disposta a se enquadrar a esse modismo, deverá estar ciente do grande risco posta á sua saúde tanto física quando mental.
Portanto, urge que o Governo Federal (como orgão mais adequado)arja contra os agressores por meio da punição severa, para impedir que as discriminações feitas por indivíduos anônimo se perpetue. Além disso, o Ministério da Saúde deve criar uma "#seja você mesmo", por meio das redes sociais, afim de insentivar a população a se aceitar e questionar sobre a existência de alguém complemente normal como fez Machado de Assis em sua obra.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 150
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 150
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 190
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.