Assuntos gerais
Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#45473
@Ashiley, relaxa! kkkkkkkk vão tirar sim, na hora da prova eles tiram a digital do seu dedão, provavelmente do mesmo dedo que vai na identidade.

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
0
Avatar do usuário
Por GlendaMorais
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#45479
Ashiley escreveu:
Jeniffeeee escreveu:@Ashiley, como a Glenda já esclareceu, eu acho que não tem problema. Normalmente o ENEM pede fotos atuais para reconhecer a pessoa na hora da prova e ter certeza de que é ela mesmo. Não sei se você já fez o ENEM, mas na hora eles tiram a sua digital (não se se é assim que se diz), então mesmo que a sua foto seja velha, eles irão reconhecê-la. De qualquer modo, como você mesma disse, é melhor prevenir, tenta tirar uma a tempo.
Nunca fiz o ENEM, será que vão tirar minha digital do mesmo jeito? Estou confusa! :lol:
Sabe do que eu lembrei? Não tava tendo aquele bafafa da foto que tinha quer colocada no edital! Se quiserem uma forma de te reconhecer de verdade talvéz usem a foto. É só um palpite, acredito que só com a digital já basta, mas caso queiram confirma podem analisar isso também!

Paz, mesmo havendo guerra..
Educação, apesar da ignorância...
Amor, ao inves de qualquer ódio...
P.s. A procura dessa amor.... :/ :idea:
0
Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#45489
GlendaMorais escreveu:
Ashiley escreveu:
Jeniffeeee escreveu:@Ashiley, como a Glenda já esclareceu, eu acho que não tem problema. Normalmente o ENEM pede fotos atuais para reconhecer a pessoa na hora da prova e ter certeza de que é ela mesmo. Não sei se você já fez o ENEM, mas na hora eles tiram a sua digital (não se se é assim que se diz), então mesmo que a sua foto seja velha, eles irão reconhecê-la. De qualquer modo, como você mesma disse, é melhor prevenir, tenta tirar uma a tempo.
Nunca fiz o ENEM, será que vão tirar minha digital do mesmo jeito? Estou confusa! :lol:
Sabe do que eu lembrei? Não tava tendo aquele bafafa da foto que tinha quer colocada no edital! Se quiserem uma forma de te reconhecer de verdade talvéz usem a foto. É só um palpite, acredito que só com a digital já basta, mas caso queiram confirma podem analisar isso também!
Sim sim! Verdade. A foto deveria ser atual para saber se é mesmo a pessoa, então eles vão te reconhecer por ela, bem lembrado Glenda.

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
0

O texto precisa ter uma sequência na aprese[…]

A transparência pública se tornou um […]

Durante o ano de 2023, devido ao aumento de assalt[…]

“O maior erro que um homem pode cometer &eac[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM