É relevante abordar, primeiramente, que à atual propagação das mídias publicitárias na "Web 2.0" ampliou-se o campo de estratégias do marketing. Nesse sentido, é imperativo que a falta de fiscalização computadorizada das entidades governamentais corroboram esse ultratrapasse, cada vez mais comum nas promoções da Black Friday, em todo Brasil. Dessa maneira, altitudes são inegáveis em prol de abolir essa problemática.
Por conseguinte,o impulso causado pelas ofertas relâmpagos associa à finanças desnecessárias. Embora o desfecho que é ser enganado em uma compra, essa situação acarreta no vício consumista, uma vez que o comprador acredita estar em vantagem. À vista disso, mediadas devem ser tomadas para minimizar esses impasses.
Portanto, faz-se necessário um debate acerca de atenuar tais adversidades. Então o Governo - principal entidade política do país- deve criar um projeto chamado "Fiscalização On-line " com parceria do Ministério da Economia, a fim de implantar um sistema fiscal nas plataformas de compras e vendas, onde os vendedores terão que preencher dados com o valor anterior da porcentagem da promoção atual, para que seja descoberto possíveis fraudes. Desse modo, será possível uma melhor confiança ao fazer uma compra digital.
Boa tarde, será que vocês podem me ajudar com uma correção, estou ausentada disso, desde já agradeço muito. @juliananjos @bylaabs @GlendaMorais @Andree @jherodrigues @LeighTeabing
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.