Por Yr6tgi8
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#44579
jogos virtuais não são os principais fatores para os males dos jovens brasileiros, porém contribuir influenciando negativamente para determinada atitude. no entanto a sua base de aprendizado -família , escola e outros- deverá conter influente superior do que dos jogos
em primeira análise , vale destacar o "jogo baleia azul " , o qual fornecerá 50 desafio aos participantes, o tanto perigoso resultando na morte dos jovens participantes . Um cenário trágico que poderia ser evitado com um olhar mais atento dos Pais, acompanhando aquilo que acessao ,visto que segundo pesquisas cyberhandbluik 80% dos pais não tem ideia do que seus filhos acessam
em segundo análise é desumano passar a responsabilidade total aos pais , porém na era da globalização onde informações e jogos são lançados a cada segundo aos filhos , chegando sem filtro para discernir tantos dados assim sendo ; infelizmente os pais deverá conter com a maior preservação
em meio a esse cenário, para proteção dos jovens a casa deverá atentar aos perigos, observando quais jogos os rodeios, agregado a escola com palestra a fim de esclarecer possíveis danos que jogos virtuais poderá acarretar . Ademais ministério da criança e do adolescente criar campanhas alertando o uso , que consiga chegar aos cidadoes por meio tv e outros mecanismos , assim os jovens poderá usufruir da tecnologia .
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio precário da modalidade escrita formal da língua portuguesa, de forma sistemática, com diversificados e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. A redação, neste nível, é elaborada com estruturas linguísticas rudimentares, que, embora se configure minimamente como um texto, apresenta graves problemas de pontuação, de grafia e de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta o assunto tangenciando o tema, ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais. Com essa pontuação, ou o texto tangencia a temática proposta, isto é, o assunto é mencionado por meio de palavras ou expressões, mas não é desenvolvido, ou se identificam muitas inadequações, com fragmentos de outros tipos textuais que não se configuram como argumentos, sinalizando desconhecimento da estrutura do texto dissertativo-argumentativo.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 20

Você atingiu aproximadamente 10% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O texto não defende ponto de vista a respeito do tema proposto e/ou apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionados ao tema, superficiais ou incoerentes.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

Por Yr6tgi8
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#44580
Meu primeiro acesso aqui e ficarem grata se corrigirem !! Boa sorte a todos
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Por Yr6tgi8
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#44610
Observei suas correções sobre outras redação e simplesmente incrível . Você puderia e tive um tempo olhar a minha ficarem muito grata !@GlendaMorais
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Por GlendaMorais
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#44809
Contextualização
Apresentação do tema
Tese
Tópico Frasal
Dados
Argumentação
Arrematação da Tese
Arrematação de tese na conclusão
Elementos da proposta de intervenção
Frase de efeito
Termos coesivos
Comentários

(Jogos)jogos virtuais não são os principais fatores para os males dos jovens brasileiros, porém contribuir influenciando negativamente para determinada atitude. ( No)no entanto a sua base de aprendizado -família , escola e outros- deverá conter influente superior do que dos jogos.( Não compreendi essa parte!)( Nessa introdução noto a sua apresentação do tema, porém falta a contextualização e a tese. Seu último período também ficou confuso!!)

]( Em)em primeira análise , vale destacar o "jogo baleia azul " , o qual fornecerá 50 desafio aos participantes, o tanto perigoso resultando na morte dos jovens participantes . Um cenário trágico que poderia ser evitado com um olhar mais atento dos Pais(pais), acompanhando aquilo que acessao(acesso) ,visto que segundo pesquisas cyberhandbluik 80% dos pais não tem ideia do que seus filhos acessam.( Nesse desenvolvimento não vejo a argumentação. É necessário haver uma abordagem do assunto. O que vejo é apenas os dados comrpovativos, falta também o tópico frasal e a arremtação de tese!)


( Em)em segundo análise ( vírgula)é desumano passar a responsabilidade total aos pais , porém na era da globalização onde informações e jogos são lançados a ](à)cada segundo aos filhos , chegando sem filtro para discernir tantos dados assim sendo ; infelizmente os pais deverá conter com a maior preservação.( Nesse desenvolvimento só vejo a argumentação. falto o tópico frasal , os dados comprovativos e a arrematação de tese!)

(Em)em meio a esse cenário, para proteção dos jovens a casa deverá atentar aos perigos, observando quais jogos os rodeios, agregado a escola ( Agente)com palestra a fim de esclarecer possíveis danos que jogos virtuais poderá acarretar ( Finalidade). Ademais( vírgula) ministério da criança e do adolescente ( O Ministério da Criança e do Adolescente)( Agente)criar campanhas alertando o uso( Ação) , que consiga chegar aos cidadoes por meio tv e outros mecanismos ( Meio), assim os jovens poderá usufruir da tecnologia .( Finalidade)( Nessa conclusão sua primeira proposta está incompreensível. Sua proposta está incompleta, falta o Detalhamento na segunda proposta!)

Sua redação carece de muitos aspectos relevantes. Você peca em todas as competências e sua nota será baixíssima. Recomendo que estude todos os tópico abaixo, além de estrutura e planejamento de uma redação:

Contextualização
Apresentação do tema
Tese
Tópico Frasal
Dados
Argumentação
Arrematação da Tese
Arrematação de tese na conclusão
Elementos da proposta de intervenção
Frase de efeito
Termos coesivos

No mais, é só!
Espero a próxima! :D

Paz, mesmo havendo guerra..
Educação, apesar da ignorância...
Amor, ao inves de qualquer ódio...
P.s. A procura dessa amor.... :/ :idea:
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Por GlendaMorais
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#44811
Sua nota ficou 380!
Espero ter ajudado! ;)

Paz, mesmo havendo guerra..
Educação, apesar da ignorância...
Amor, ao inves de qualquer ódio...
P.s. A procura dessa amor.... :/ :idea:
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Por Yr6tgi8
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#44842
@GlendaMorais muito , muito obrigada pela sua correção , espero melhora nas proximas !
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