Avatar do usuário
Por wagner123
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43302
1 Eu sempre escrevo minhas redações no papel antes de passar para a plataforma e deu 30 linhas
2 como assim não vê a tese na ultima linha? "torna-se possível afirmar que o mundo caótico e desordenado presente na obra cinematográfica está cada vez mais próximo caso não haja mudanças" essa é a minha tese pois se não houverem mudanças nos quesitos mencionados certamente o país estaria como fahrenheit 451
3 sem apresentação do tema????? o qual era repressivo em relação a PRÁTICA DA LEITURA, e ainda problematizo com as duas causas revelando seus desafios para tal tema
4 Nesse desenvolvimento, gosto da sua argumentação e dos dados, mas acredito que você poderia argumentar muito mais sobre o assunto e usar apenas uma base comprovativa para validar sua ideia. a @Ashiley comentou um pouco sobre isso, apesar de o correto ou o mais comum usar apenas 1 repertório por paragrafo não há desconto de nota quando isso é superado por uma quantidade maior e acredito que a argumentação ficou boa e suficiente para o prosseguimento do texto.
5 )as quais são fundamentais para a compreensão das desigualdades sociais e da luta por seus direitos( Por que?) o texto deve ser considerado como uma unidade e por isso a explicação deste ponto está no paragrafo acima tornando a explicação válida pois a falta de senso crítico gera a não percepção desses problemas sociais
6.( Nesse desenvolvimento só digo que você poderia fazer uma abordagem melhor e mais pertinente. (Não está rasa nem delimitada, mas pouco aprofundada)que paradoxo, não? pouco pertinente??????????????????
7 concordo com a conclusão, vacilei nessa
No mais, obrigado de verdade por essa correção vou me atentar nos aspectos apontados e conto com você na próxima redação :D :D :D
0
Avatar do usuário
Por wagner123
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43303
ahhh e outra coisa 100 na C1????? a maior parte dos erros foram de vírgula que enquadram um erro moderado/fraco não suficientes para justificar uma nota dessa . O
0
Avatar do usuário
Por GlendaMorais
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43330
wagner123 escreveu:1 Eu sempre escrevo minhas redações no papel antes de passar para a plataforma e deu 30 linhas
2 como assim não vê a tese na ultima linha? "torna-se possível afirmar que o mundo caótico e desordenado presente na obra cinematográfica está cada vez mais próximo caso não haja mudanças" essa é a minha tese pois se não houverem mudanças nos quesitos mencionados certamente o país estaria como fahrenheit 451
3 sem apresentação do tema????? o qual era repressivo em relação a PRÁTICA DA LEITURA, e ainda problematizo com as duas causas revelando seus desafios para tal tema
4 Nesse desenvolvimento, gosto da sua argumentação e dos dados, mas acredito que você poderia argumentar muito mais sobre o assunto e usar apenas uma base comprovativa para validar sua ideia. a @Ashiley comentou um pouco sobre isso, apesar de o correto ou o mais comum usar apenas 1 repertório por paragrafo não há desconto de nota quando isso é superado por uma quantidade maior e acredito que a argumentação ficou boa e suficiente para o prosseguimento do texto.
5 )as quais são fundamentais para a compreensão das desigualdades sociais e da luta por seus direitos( Por que?) o texto deve ser considerado como uma unidade e por isso a explicação deste ponto está no paragrafo acima tornando a explicação válida pois a falta de senso crítico gera a não percepção desses problemas sociais
6.( Nesse desenvolvimento só digo que você poderia fazer uma abordagem melhor e mais pertinente. (Não está rasa nem delimitada, mas pouco aprofundada)que paradoxo, não? pouco pertinente??????????????????
7 concordo com a conclusão, vacilei nessa
No mais, obrigado de verdade por essa correção vou me atentar nos aspectos apontados e conto com você na próxima redação :D :D :D
Oiiii!kkkk Realmente estou assustada! Nem acredito que deu 30 linhas, mas ok. Assim fico feliz, queria atingir essa meta!!

Na introdução eu vi sua tese, eu só falei que estava muito grande se ligou, mas ela tá lá. Não tirei ponto por isso, agora o tema( Desafios para a prática de leitura no Brasil) eu não vi de maneira explícita ok! Você tem que apresentar o tema diretamente para que o corretor possa localizar de maneira fácil. Pra mim ainda parecia contextualização. Você fala( no Brasil observa-se uma situação semelhante) que situação? E sempre bom esclarecer. No D1 não tirei nota por causa de dois repertórios, só o fato de você ter colocado, pra mim ok. Não tirei nota por isso! Seus argumentos eu senti que precisa de uma aprofundamento melhor! Dava pra explorar mais do assunto. O (por que) eu coloquei em razão de justamente pedir esse aprofundamento. Tem relação mas em razão de que? O que de significativo isso significa na sociedade além! Se você colocasse o que disse sobre o senso crítico e ampliasse eu já ia considerar mais. Quando eu falo pouco aprofundada é justamente ampliar mais as ideias. Sua ideia está pertinente, mas acredito que poderia trabalhar mais, só isso! A nota 100 na C1 é justamente por causa das vírgulas( são mais de uma) e por causa da coloquialidade na conclusão e do (passíveis) só isso eu considerei como cinco erros!!

Paz, mesmo havendo guerra..
Educação, apesar da ignorância...
Amor, ao inves de qualquer ódio...
P.s. A procura dessa amor.... :/ :idea:
0
Avatar do usuário
Por wagner123
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43362
Sinceramente @GlendaMorais , é muito triste saber que sua correção foi influenciada pela minha em sua redação, pelo fato que 5 erros não enquadram em uma nota dessas. E ainda, em outras correções feitas por você, as quais foram apontados mais de 5 erros, ficaram com uma nota maior que os 100 pontos na C1. E na sua redação, por exemplo, tiveram muito mais que 5 erros gramaticais porém, não fui influenciado por sentimentos mesquinhos e tentei ser o mais justo possível na correção, colocando assim, a nota que você mereceu não a qual queria dar. E outra coisa, se você ainda não concordar, aconselho ver os vídeos do MeSalva! com o professor sincerão, visto que em suas correções 5 erros enquadram-se em uma nota 140/160 e não uma nota 100.
Mas mesmo assim, muito obrigado pela sua correção vou me atentar nesses detalhes argumentativos e conto com você na próxima :D :)
0
Avatar do usuário
Por GlendaMorais
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43372
wagner123 escreveu:Sinceramente @GlendaMorais , é muito triste saber que sua correção foi influenciada pela minha em sua redação, pelo fato que 5 erros não enquadram em uma nota dessas. E ainda, em outras correções feitas por você, as quais foram apontados mais de 5 erros, ficaram com uma nota maior que os 100 pontos na C1. E na sua redação, por exemplo, tiveram muito mais que 5 erros gramaticais porém, não fui influenciado por sentimentos mesquinhos e tentei ser o mais justo possível na correção, colocando assim, a nota que você mereceu não a qual queria dar. E outra coisa, se você ainda não concordar, aconselho ver os vídeos do MeSalva! com o professor sincerão, visto que em suas correções 5 erros enquadram-se em uma nota 140/160 e não uma nota 100.
Mas mesmo assim, muito obrigado pela sua correção vou me atentar nesses detalhes argumentativos e conto com você na próxima :D :)
Meu anjo! Eu jamais faço uma correção baseada nas correções que eu recebo. Eu avaliu de uma maneira muita expecífica e particular minha! Eu me sinto muito ofendida por você dizer que eu me baseio em sentimentos mesquinhos! Sincero e honestamente. Ninguém é obrigado a aceitar ou gostar de nada, as pessoas tem que pelo menos, no mínino, tratar com respeito e retribuir de forma gentil. Quem pediu minha correção foi você, o que eu fiz foi apenas fazer o meu trabalho! Erros ortgráficos descontam ponto, gostando ou não. Mas já que você faz tanta questão eu lhe dou os 160 potos, não tem problema. Só peço gentilmente que não volte mais a fazer esse tipo de comentário!!!!

Paz, mesmo havendo guerra..
Educação, apesar da ignorância...
Amor, ao inves de qualquer ódio...
P.s. A procura dessa amor.... :/ :idea:
0
Avatar do usuário
Por wagner123
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43387
Desculpe @GlendaMorais :oops: , minha intenção ao fazer aquele comentário jamais foi te ofender de alguma forma , na verdade, como você também estou aprendendo(e no meu caso errando muito kkkk) e a cada vez mais quero o melhor para essa plataforma incrível com a presença de correções cada vez mais próximas dos grandes vestibulares por aí. Nesse sentido, quando eu vi sua nota na C1 , fiz um questionamento pela disparidade entre sua nota e a nota da Ashiley pois, gostaria de saber o motivo de duas correções tão diferentes. Porém, tenho que admitir que fui longe demais ao ponto de ser grosseiro com uma pessoa tão centrada e comprometida em suas correções. E também sou um grande fã seu aqui na plataforma e suas correções são incríveis mesmo, além do mais, você responde a todos os questionamentos dos usuários desse fórum com rapidez ,eficiência e respeito, coisa que faltou em meu comentário. Mas assim, depois de ver todas suas correções sobre a C1 , percebi um critério de avaliação e nota o qual se mostrou um pouco diferente na minha redação e isso aliado com sua insatisfação em relação aos meus apontamentos em seu último texto , pensei que você estaria me marcando com raiva . Esta que, em minha visão, seria o motivo para a baixa nota da C1. E por isso, mais uma vez estava errado pois seu objetivo não era me prejudicar mas sim fazer uma correção imparcial que me ajudasse rumo a nota mil.
Por fim, @GlendaMorais , desculpa-me eu fui um idiota e não mereci sua incrível correção e quando eu questionar algo não serei grosseiro como infelizmente fui com você. Assim, espero que a gente se entenda e deixar esse conflito de lado para focarmos apenas na melhoria da plataforma e das redações dos outros usuários. É isso.

Desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :( :( :( :( :? :? :? :? :? :? :? :?
0
Avatar do usuário
Por GlendaMorais
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43392
wagner123 escreveu:Desculpe @GlendaMorais :oops: , minha intenção ao fazer aquele comentário jamais foi te ofender de alguma forma , na verdade, como você também estou aprendendo(e no meu caso errando muito kkkk) e a cada vez mais quero o melhor para essa plataforma incrível com a presença de correções cada vez mais próximas dos grandes vestibulares por aí. Nesse sentido, quando eu vi sua nota na C1 , fiz um questionamento pela disparidade entre sua nota e a nota da Ashiley pois, gostaria de saber o motivo de duas correções tão diferentes. Porém, tenho que admitir que fui longe demais ao ponto de ser grosseiro com uma pessoa tão centrada e comprometida em suas correções. E também sou um grande fã seu aqui na plataforma e suas correções são incríveis mesmo, além do mais, você responde a todos os questionamentos dos usuários desse fórum com rapidez ,eficiência e respeito, coisa que faltou em meu comentário. Mas assim, depois de ver todas suas correções sobre a C1 , percebi um critério de avaliação e nota o qual se mostrou um pouco diferente na minha redação e isso aliado com sua insatisfação em relação aos meus apontamentos em seu último texto , pensei que você estaria me marcando com raiva . Esta que, em minha visão, seria o motivo para a baixa nota da C1. E por isso, mais uma vez estava errado pois seu objetivo não era me prejudicar mas sim fazer uma correção imparcial que me ajudasse rumo a nota mil.
Por fim, @GlendaMorais , desculpa-me eu fui um idiota e não mereci sua incrível correção e quando eu questionar algo não serei grosseiro como infelizmente fui com você. Assim, espero que a gente se entenda e deixar esse conflito de lado para focarmos apenas na melhoria da plataforma e das redações dos outros usuários. É isso.

Desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :( :( :( :( :? :? :? :? :? :? :? :?
OK! Está tudo bem! Está tudo tranquilo! ;)

Paz, mesmo havendo guerra..
Educação, apesar da ignorância...
Amor, ao inves de qualquer ódio...
P.s. A procura dessa amor.... :/ :idea:
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
70 Exibições
por Giulyx00
0 Respostas 
39 Exibições
por Jessyieieie
0 Respostas 
78 Exibições
por darahssh
Caminhos para democratizar a leitura no Brasil
por Pqrasf    - In: Outros temas
0 Respostas 
67 Exibições
por Pqrasf
0 Respostas 
86 Exibições
por Nicolasnk23
0 Respostas 
129 Exibições
por Nicolasnk23
1 Respostas 
102 Exibições
por anauth
0 Respostas 
113 Exibições
por Kevelyn
0 Respostas 
311 Exibições
por karenzinha2
0 Respostas 
149 Exibições
por Amandabarros
desafios da pessoa com deficiencia

De acordo com o artigo 3º, inciso IV da Const[…]

Maxy TavioCorteze lais458 Hyque Sabin[…]

A escritora norte-americana Helen Keller, é[…]

  Nesta incerteza sobre sua natureza, Roman s[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM