Dúvidas e sugestões!
Regras do fórum: ❓ Verifique a página de Dúvidas mais Frequentes antes de enviar uma dúvida.
Avatar do usuário
Por HugoIPPO
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#41832
Melhore O Item De Mensagem Que Para Cada Um De Nós,Por Favor!!!😅Eu Fico Todo Confuso Se Li Ou Não!!!🥺👍

Observação:Podem Ser Marcadas Essas Mensagens Lidas Cores Ou Emblemas!!!


Melhore O Ícone De Colocar Também No Perfil!!!😊👍🎉🎉🎉🎉


Coloque No Bachup Redações Antigas Primeiro Depois As Contemporâneas!!Senão Muitos Estudantes Desistem Desse Aplicativo Por Demora De Correção De Redação!!!😎✊✈✈💌💌🎯

:mrgreen: :lol: Enquanto Há Vida A Esperança (Eclisiantes)!!!😇🏆🥇

Aprecie Suas Qualidades E Virtudes Seu Ser Humano Perfeito(Autor Eu Mesmo)!!!😅 :oops: :roll: :lol: :cry:
0
Avatar do usuário
Por HugoIPPO
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#41833
Gênio(a)!!!🥺👍🎉🎉🎉🎯

:mrgreen: :lol: Enquanto Há Vida A Esperança (Eclisiantes)!!!😇🏆🥇

Aprecie Suas Qualidades E Virtudes Seu Ser Humano Perfeito(Autor Eu Mesmo)!!!😅 :oops: :roll: :lol: :cry:
0
Avatar do usuário
Por HugoIPPO
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#41834
Pior Que É Verdade!!!😅Devido Isso Minhas Mensagens São Lidas De 2 A 3 Vezes Antes De Não Ter Mais Volta!!!🤣🤣🤣👍🎯

:mrgreen: :lol: Enquanto Há Vida A Esperança (Eclisiantes)!!!😇🏆🥇

Aprecie Suas Qualidades E Virtudes Seu Ser Humano Perfeito(Autor Eu Mesmo)!!!😅 :oops: :roll: :lol: :cry:
0
Avatar do usuário
Por HugoIPPO
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#42432
Arrume Para Colacar Links Pelo Fato De Eu Querer Compatilhar Um Drive Que Pode Até Valer Dinheiro É Quero Enviar De Forma Gratuita Como Formar De Disseminar Conhecimento De Qualidade Para Pessoas Que Não Têm De PagarbAlgum Cursinho Presencial,Digital Ou Algo Do Tipo!!!😮👍🥺🥺🥺🙊🙊🙊👉🏆👈

:mrgreen: :lol: Enquanto Há Vida A Esperança (Eclisiantes)!!!😇🏆🥇

Aprecie Suas Qualidades E Virtudes Seu Ser Humano Perfeito(Autor Eu Mesmo)!!!😅 :oops: :roll: :lol: :cry:
0
Avatar do usuário
Por HugoIPPO
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#42441
Aonde Fica Salvo Os Rascunhos de Redação!!!😔😔😔

:mrgreen: :lol: Enquanto Há Vida A Esperança (Eclisiantes)!!!😇🏆🥇

Aprecie Suas Qualidades E Virtudes Seu Ser Humano Perfeito(Autor Eu Mesmo)!!!😅 :oops: :roll: :lol: :cry:
0
Avatar do usuário
Por Geralcinoj
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#42452
HugoIPPO escreveu:Aonde Fica Salvo Os Rascunhos de Redação!!!😔😔😔
Aqui não é o local ideal de perguntas, mas se quiser ver os seus rascunhos é só entrar no seu perfil clicando no seu ícone, perfil e geral. Aí vai ter as opções e uma delas são os rascunhos.

Tirei 960 no Enem de 2020 :shock: . Agradeço muito as pessoas deste site. :D. Link da minha redação. :arrow: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
0
Avatar do usuário
Por HugoIPPO
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#42492
Obrigado Amigo Eu Já Consegui Resolver Os Problemas!!!Sucessos E Seja Feliz!!!😮👍👉🏆👈

:mrgreen: :lol: Enquanto Há Vida A Esperança (Eclisiantes)!!!😇🏆🥇

Aprecie Suas Qualidades E Virtudes Seu Ser Humano Perfeito(Autor Eu Mesmo)!!!😅 :oops: :roll: :lol: :cry:
0
Avatar do usuário
Por Geralcinoj
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#42599
Conserte o botão "VIEW MORE TOPICS", por favor! Faz bastante tempo que ele parou de funcionar e ele era bastante útil para ver os comentários de outros membros de forma prática.

Tirei 960 no Enem de 2020 :shock: . Agradeço muito as pessoas deste site. :D. Link da minha redação. :arrow: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
0
Avatar do usuário
Por HugoIPPO
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43171
Por Favor,Melhore Algum Emblema Automático Ou COR Chamativa Quando Se Termina De Ler Uma Mensagem Na Caixa De Entrada Pessoal De Cada Um!!!😊👍

Observação:Eu Fico Todo Confuso!!E Desajeitado!!😅

:mrgreen: :lol: Enquanto Há Vida A Esperança (Eclisiantes)!!!😇🏆🥇

Aprecie Suas Qualidades E Virtudes Seu Ser Humano Perfeito(Autor Eu Mesmo)!!!😅 :oops: :roll: :lol: :cry:
0
Avatar do usuário
Por Baby06
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#99236
Oii, tenho uma dúvida.
Porque algumas redações somem das Top 20 redações enquanto outras permanecem sempre?
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
123 Exibições
por Ingridyyiii
0 Respostas 
122 Exibições
por namu
0 Respostas 
126 Exibições
por leticiam475
0 Respostas 
134 Exibições
por leticiam475
1 Respostas 
136 Exibições
por johngurgel
Educação para todos ou somente para alguns?
por Tatii    - In: Outros temas
0 Respostas 
80 Exibições
por Tatii
0 Respostas 
86 Exibições
por marilene233
0 Respostas 
53 Exibições
por Samara01v
0 Respostas 
85 Exibições
por KaylaAnjos
3 Respostas 
134 Exibições
por Roliver

lais458 , muito obrigada por corrigir! Vou seguir[…]

gabisateles - Você apresenta bem o tema […]

O brasileiro muitas vezes não tem a oportun[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM