Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#42817
@Anna1, muitooooo obrigadaaa! Errei bastante nessa kkkkkkkk :shock:
Mas buscarei melhorar, valeu!

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
0
Avatar do usuário
Por Geralcinoj
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#42827
Nossa! :shock: O apontamento (6) de Anna com certeza teria passado despercebido por mim. @Jeniffeeee, eu não sei se você sabe, mas quando tiver esses períodos com mais de um substantivo, o recomendado é não deixar ambíguo, o que não ocorreu em seu caso pelo motivo do pronome relativo já apresentar qual que será desenvolvido por terem diferença de gênero(Os substantivos). O que aprendi é que quando houver caso de ambiguidade, é preciso utilizar o pronome demonstrativo "este" e "aquele" e no final, "deste" e "daquele".

Sobre qual optar, na minha opinião o ideal não seria a "hierarquia" por ser um meio/modo e a forma narrativa (colocava(m) eles como melhores e superiores que os outros) faria mais sentido ser feito (ação) pelos colonizadores.

Tirei 960 no Enem de 2020 :shock: . Agradeço muito as pessoas deste site. :D. Link da minha redação. :arrow: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
0
Avatar do usuário
Por Jeniffeeee
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#42848
@Geralcinoj, siiim menino, eu sabia disso, só não usei mesmo. Poderia ter ficado melhor assim, mas nem pensei :?
De qualquer maneira, agora já foi! :lol: só prestar atenção na próxima, obrigada pelo aviso!

Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
0
Avatar do usuário
Por Geralcinoj
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#42849
Jeniffeeee escreveu:@Geralcinoj, siiim menino, eu sabia disso, só não usei mesmo. Poderia ter ficado melhor assim, mas nem pensei :?
De qualquer maneira, agora já foi! :lol: só prestar atenção na próxima, obrigada pelo aviso!
Disponha. :mrgreen:

Tirei 960 no Enem de 2020 :shock: . Agradeço muito as pessoas deste site. :D. Link da minha redação. :arrow: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
0
Avatar do usuário
Por Anna1
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#42935
Jeniffeeee escreveu:@Anna1, muitooooo obrigadaaa! Errei bastante nessa kkkkkkkk :shock:
Mas buscarei melhorar, valeu!
Disponha! :D
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
39 Exibições
por Rib
3 Respostas 
157 Exibições
por lais458
violência policial no brasil
por Stefanyjc    - In: Outros temas
0 Respostas 
118 Exibições
por Stefanyjc
0 Respostas 
73 Exibições
por Tifane
1 Respostas 
75 Exibições
por samuel006p
0 Respostas 
64 Exibições
por rulianereis
0 Respostas 
72 Exibições
por Valdirene
2 Respostas 
109 Exibições
por Washingtonw
0 Respostas 
135 Exibições
por Rodfontes
1 Respostas 
106 Exibições
por Jaderbrito

No que concerne à acessibilidade e inclus&a[…]

A sociedade brasileira, embora seja um exemplo em […]

Gente por favor alguém corrige precisa pra […]

O filósofo Thomas More, em sua obra &qu[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM