Por 1920
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#41778
Na série espanhola da Netflix "Elite" a personagem principal Marina é portadora de HIV, resultante de relações sexuais com seu ex namorado sem o uso de preservativos. Isso também ocorre bastante fora dos canais midiáticos. É notório a dificuldade da implantação de medidas médicas preventivas, tanto pelo difícil acesso ou até restrito, como por falta de acompanhamento médico.
De forma que moradores de favela em situação de superlotação que muitas vezes não têm o que comer, geralmente não possuem acesso à postos de saúde, nem à informação. Parte da população portadora do vírus, soro positiva ou até mesmo que precisam tomar a vacina de prevenção, não procuram ajuda médica por vergonha, medo ou bullying como é visto também na série.
Há de se considerar que os profissionais de saúde, quando em visitas domiciliares por vezes não adentram os bairros precários, por outro ponto de vista parte da população que é vacinada, não tem conhecimento do porque é feito.
Dito isso é de suma importância a implantação do projeto "Acesso para todos" e palestras didáticas sobre preservativos, postos de saúde e nossos direitos. Ademais, não menos importante o programa "possibilidades na favela" provendo não só cestas básicas e ajudas financeiras, como também recreação para crianças e jovens, lazer, projetos educativos e aulas didáticas, para que cada vez mais pessoas tenham acesso à informação com o intuito de deixar histórias como a da Marina somente na ficção.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

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Por HugoIPPO
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#41811
☆Parabéns Pela Conclusão Melhor Parágrafo De Sua Respectiva Redação Ok!!!😎👍🎉🎉🎉

☆Seu Desenvolvimento Obteve Teses,Analogias,Argumentos adicionalmente Citações Têm Coisas Para Si Aprimorar Em Uma Redação,Certo!!!

☆Não Teve Clichês!!!

☆Linguagem Culta!!!

☆Sua Redação Teve Todos Elementos Necessários Para Levar Essa Inércia De Acordo Com Newton!!!Êxito Nesta Súbita Missão!!!

☆Foi Um Excelente Introdução Detalhada ,Sútil Ademais Objetiva,Ok!!!


Crítica Construtiva:

♤Estude Conectivos Ou Advérbios De Afirmação,Comparação,Negação,Alternativa Adicionalmente Adição!!!

♡Estude Conjunções Que Possa Substituir Também A Palavra Que!!!Exemplos:Cujo,Cujo,Por Qual!!!

☆Seu Primeiro Parágrafo De Desenvolvimento Poderia Ter No Finalzinho Uma Crítica Filosófica Para Dar Um Charme A Mais Em Sua Honrosa Redação!!!

☆Segundo Parágrafo Uma Breve Frase Sobre Que Este Obstáculo Deve Sair Da Inércia Segundo O Mestre Físico Newton!!! Mais Argumentação Também,Certo!!!

♡Use Conectivos De Iniciar Um Parágrafo No Segundo Do Parágrafo!!!Exemplos:☆Em Segunda Análise....☆Outrossim...☆Outro Aspecto A Ser Abordado....


☆Atenção,Candidato(a)Aprenda A Aprimorar Seu Desenvolvimento Ok(((Eu Sei Que Evidentemente A Parte Mais Difícil Em Uma Redação)))!!!De Resto Ficou Excepcional!!!


Parabéns Pela Respectiva Redação Ok,Sinceramente Tu Tem Potencial!!!😋👍🎉🎉🎉


E Bons Estudos!😎✊🏆🥇🎖

:mrgreen: :lol: Enquanto Há Vida A Esperança (Eclisiantes)!!!😇🏆🥇

Aprecie Suas Qualidades E Virtudes Seu Ser Humano Perfeito(Autor Eu Mesmo)!!!😅 :oops: :roll: :lol: :cry:
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Por 1920
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#41939
@HugoIPPO obrigada pelo seu tempo viu?! E pelo seus apontamentos, me serão de grande ajuda!!! Obrigada por me ajudar nisso!
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