A aprendizagem escolar é algo importante porque traz mudanças de um posicionamento inferior à superior, com isso o aluno terá êxito de alcançar uma universidade melhor, emprego bom, e uma autônomia que o fará crescer intelectualmente, porque foi aplicada seu conhecimento aquirido pela aprendizagem escolar.
Para - Benjamin Carson- era algo difícil porque era julgado por sua inteligência ser considerada inferior a outros alunos, por conseguirem tirar notas boas, isso fazia com que ele pensasse que não conseguiria também, e por se achar incapaz, colegas de sala riam dele, e o sentimento de incapacidade veio à mente fazendo-o acreditar que nunca tiraria uma nota boa.
Em segundo plano, esses agressores psicológicos intimidam esses estudantes à não conseguirem sair desse maltrato, como consequência não teriam um bom aprendizado, que o ajudará durante esse período escolar, acarretando tristeza, baixa autoestima e depressão junto com o isolamento de socialização escolar. Por causa de um mau posicionamento da escola que, deve tomar iniciativas de promover a ajuda que poderá mudar a prática agressiva nesse ambiente escolar.
Portanto, o Ministério da educação e Cultura é inerente à fazer com estes alunos se sintam protegidos, de maneira que, esse indivíduo não terá chance de cometer a mesma prática novamente. Terá a intervenção de pessoas preparadas para cuidar desse ambiente escolar, que são os monitores espalhados pela escola. É necessário resaltar que a mídia fundamente o ato de bully nas escolas como algo grave, por estar atingindo esse aluno no ensino e deixando marcas de que a escola não é lugar seguro para estes alunos aprenderem, onde deveria ser um lugar de extrema importância para aprendizagem de qualidade. Se a intervenção for feita os alunos sentiram a melhora do ensino e sentiram prazer estudar com conformidade, assim uma boa socialização escolar.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada