Por Fabyne2020
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#39673
O filme Mãos Talentosas, narra a história de um menino - Benjamin Carson - como dificuldade de aprendizagem, que era julgado pelos seus colegas de sala por tirar notas ruins, que se desviou desses ataques opressores, se tornando o melhor médico neurocirurgião.

Contudo, esses alunos têm dificuldades em se defender de ataques psicológicos e tem se sentindo vulnerável, Porquê sofrem julgamentos do intelecto ou discriminação da cor, corpo e sexo.
Esse problema precisa ser resolvido para que esses alunos não se sintam desgastados em um ambiente de aprendizagem. Se isso não for tomado, o aluno agredido verbalmente ou fisicamente não terá um estado de aprendizagem melhor por decorrência da opressão.

Portanto, é necessário fundamentar o ato de bully nas escolas como algo grave, por estar atingindo esse aluno no ensino, e deixando marcas de que a escola não é lugar seguro para estes alunos aprender, que se sentirá aterrorizado ao chegar nesse ambiente, onde deveria ser um lugar de extrema importância para aprendizagem de qualidade.

Por causa de um mau posicionamento da escola para reverter a situação, fará com que esses alunos fiquem deprimidos como consequência acarretaria uma depressão ou até um isolamento de socialização escolar. A escola deve tomar a iniciativa de promover ajuda que poderá mudar a prática agressiva.

O ministério da educação e cultural é inerente à fazer com que estes alunos se sintam protegidos, de maneira que, esse indivíduo não terá chances de cometer a mesma prática novamente, por meio do ministério Educacional, terá a intervenção de pessoas preparadas para cuidar desse ambiente escolar, e a cultura fará a mídia se contrapor ao bullying, para que mais pessoas entendam a relevância do aluno em sala de aula, por não ter, uma garantia de segurança. Portanto, se a intervenção foi feita os alunos sentiram a melhora do ensino e terão prazer em estudar com conformidade, e assim uma boa socialização escolar.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Por Fabyne2020
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