Por Eufelipec18
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#38085
No filme "Rainha de katwe" simboliza a história de Fiona uma garota órfã, que apesar de todos os desafios que ela enfrenta, não deixa que ele ficou Daddy seja maior que a sua vontade e persistência de ter uma vida melhor. Diante disso, é evidente que a pandemia do novo coronavírus trouxe mudanças para a população que passou a enxergar a vida com um novo olhar.
Além disso, a sociedade passou a dar mais valor ás coisas simples da vida. Segundo o poeta William Shakespeare "Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular." Nessa visão, vale refletir que a sociedade alterou o pensamento sobre a sua vida. Com isso passou à avistar a vida com um novo olhar, devido a pandemia do novo coronavírus e passou a se adaptar ao novo normal.
Ainda, verifica-se que a sociedade aprendeu várias lições com a pandemia, ou seja, começou a buscar meios para se reerguer diante do cenário atual. Nessa linha de pensamento vê-se que a dificuldade não é maior que a força de vencer, e a reconstrução de novos hábitos e planejamentos, são eficazes para se reinventar e aprender com as lições obtidas no presente cenário.
Portanto, com base nos dados mencionados, cabe aos sistemas gorvenamentais que tem como função liderança, promoção e execução, executar ações que possam impulsionar os diferentes campos estratégicos e sociais, por meio de programas e palestras para aprimorar e solucionar o cenário mundial O que é a pandemia do covid-19. Dessa forma, aprendendo-se a se reinventar com as lições obtidas pela pandemia do coronavírus.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

Avatar do usuário
Por Christian000
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#38086
Olá! Olha, falta organizar bem suas ideias, atente-se também a questão ortográfica. Treine bastante, com certeza você pode melhorar suas futuras notas :)
0
Por Eufelipec18
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#38435
Christian000 escreveu:Olá! Olha, falta organizar bem suas ideias, atente-se também a questão ortográfica. Treine bastante, com certeza você pode melhorar suas futuras notas :)
Obrigado pela correção... 3 professores meus corrigiram e recebir, 880,900 e 920 de cada um
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
106 Exibições
por vicotira
0 Respostas 
99 Exibições
por Rayanna198
0 Respostas 
77 Exibições
por Amably2Sousa
0 Respostas 
49 Exibições
por isas522
0 Respostas 
124 Exibições
por Millysm
0 Respostas 
42 Exibições
por CauaCesar
0 Respostas 
58 Exibições
por IaraReis
2 Respostas 
179 Exibições
por OlrenBeat
6 Respostas 
537 Exibições
por Mylike
3 Respostas 
124 Exibições
por Tiago2112

De acordo com o Artigo 5º da Constitui&ccedi[…]

Muito tem se discultido sobre a atual situaç[…]

Globalização x evolução humana

As características analógicas sobre […]

Fome no Brasil.

Chimamanda Adichie afirma que a mudança do […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM