Assuntos gerais
Por Thauan
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#28559
Enviei uma Redação, mas ela sumiu da caixa de mensagens, e ainda não recebi a correção, me ajudem!!!!!!
0
Por Ashiley
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#28868
Thauan escreveu:Enviei uma Redação, mas ela sumiu da caixa de mensagens, e ainda não recebi a correção, me ajudem!!!!!!
@Thauan, qual era o tema?
0
Por Ashiley
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#28869
Welisson escreveu:Como citar alguém nos comentários?
@Welisson, coloque o símbolo do @ e o nome da pessoa. Escreva devagar e vai aparecer uma lista com sugestões. Daí é só clicar no nome da pessoa que deseja mencionar!
0
Avatar do usuário
Por marinacarol
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#29944
Como faço para ver todas as minhas redações que já enviei??
0
Por Nivaldoval
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#31210
Ao longo dos anos a humanidade tem vivenciado uma sensação crescente de falta de segurança. Como prova de tal realidade se tem os dados coletados e divulgados pelos serviços de segurança pública.
São várias as propostas para resolver tão problema e entre as mais polêmicas está a criação de leis que facilitem o acesso as armas de fogo.
Os que são favoráveis a armar a população usam como argumento o direito do cidadão defender sua vida e a vida dos seus e a ineficiência do estado em garantir a segurança dos cidadãos. Além do mais se acredita que quanto mais pessoas armadas menor será a atuação de delinquentes, por medo de reações de populares.
Já aqueles que tem opinião contrária argumentam que facilitar o acesso a armas de fogo desencadeam aumento no número de homicídios. Pois o risco de acidentes, mesmo para aqueles com capacidade, são muito altos.
O fundamental neste debate é o entendimento que a violência é multifatorial e querer soluções a partir de medidas simples não ajuda em nada. Quem sabe a solução não seria uma política de segurança pública com valorização dos servidores através de salários justos, investimento em tecnologia e capacitação continuada. Por tanto questões complexas exigem medidas amplas e bem planejadas.


0
Avatar do usuário
Por Juancrs
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#31365
eu gostaria de saber se eu posso mandar minhas redacoes na forma de imagens
0
Por Madumoreira
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#33015
Olá demora muito para a redação ser corrigida ?
0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
132 Exibições
por camileeeee
0 Respostas 
110 Exibições
por eduznn
0 Respostas 
331 Exibições
por jaqueline454
4 Respostas 
264 Exibições
por Felipe082
0 Respostas 
136 Exibições
por juvieira
0 Respostas 
68 Exibições
por eularry
0 Respostas 
79 Exibições
por mar1aizabel4
0 Respostas 
171 Exibições
por Amandabarros
2 Respostas 
92 Exibições
por Thabf08
0 Respostas 
67 Exibições
por Allves

lais458 Felpz DaviHudson claraa1234 Henry[…]

PROPOSTA:

Uso excessivo de celulares pelos adolescentes &eac[…]

No contexto atual em que se encontra a economia de[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM