Dúvidas e Materiais de Apoio
Por ravenamarx
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#12792
Gostaria de pedir dicas, sobretudo, para como acelerar a produção da redação, pois costumo demorar uma eternidade. Outras recomendações são muito bem-vindas.
Avatar do usuário
Por BrendaNeves
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#0
Leia bastante sobre tudo, e tbm assista filmes com críticas. Mas não esqueça do olho crítico z ou seja, leia e assista com o objetivo de criticar e pensar sobre, pois na hora da sua redação você vai saber como desenvolver o tema e ter bastante repertório
0
Por Samanta
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#12797
Uma coisa que estou fazendo nas minhas redações é fazer uma pergunta na introdução e logo responder no desenvolvimento
0
Por laurinhah16
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#12801
Oi!! Eu também sou nova na redação, mas é fato que o crescimento na redação é demorado, visto que a prática é essencial. Faço pelo menos 1 redação na semana, e sempre coloco um cronômetro ao lado para registrar quantos minutos eu demorei. De 2 horas e 13 pulei para 01 hora e 10 com isso, é eficaz. Recomendo que faça, pois você verá os resultados, garanto!
0
Por Luana166
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#13152
Sou nova no App é amei as primeiras impressões que me causou🥰

Luana bezerra :D :)
0
Por Luana166
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#13154
Estou fazendo perguntas na minha introdução e logo após as respondendo com alusões históricas ,onde enriquece bastante a redação mas não se pode exagerar

Luana bezerra :D :)
0
Avatar do usuário
Por Vivi18y
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#28949
ravenamarx escreveu: 08 Mar 2020, 22:18 Gostaria de pedir dicas, sobretudo, para como acelerar a produção da redação, pois costumo demorar uma eternidade. Outras recomendações são muito bem-vindas.
Oi tudo bom? A principal dica para melhorar na redação é a prática, quanto mais redações você vai fazendo mais você vai pegando o jeito. Outra dica que eu uso muito é a leitura de redações nota 1000 que dão um norte a mais para a sua escrita. Espero ter ajudado😊
0
Avatar do usuário
Por BrendaNeves
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#81843
Leia bastante sobre tudo, e tbm assista filmes com críticas. Mas não esqueça do olho crítico z ou seja, leia e assista com o objetivo de criticar e pensar sobre, pois na hora da sua redação você vai saber como desenvolver o tema e ter bastante repertório
0
Avatar do usuário
Por Mylike
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#88181
Como diminuir o tempo de escrita na redação
1- tenha uma estrutura: isso irá ajudar a poupar tempo, já que tendo uma estrutura "padrão" você não precisará pensar muito para pensar em algo totalmente inovador todas as vezes, pois você só precisará adaptar algumas partes de seu texto.
2-pratique constantemente, não precisa ser muitas redações, mas quanto mais você praticar mais rápido vai ficar o processo.
3-tenha repertórios que se encaixem em todos os argumentos que você utiliza frequentemente.
4- conheça o que é preciso ser colocado em seu texto.

O impossível é somente um limite estabelecido pelas nossas próprias mentes! :)
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
136 Exibições
por Synki
0 Respostas 
85 Exibições
por Synki
0 Respostas 
86 Exibições
por Synki
0 Respostas 
67 Exibições
por Allves
0 Respostas 
137 Exibições
por juvieira
0 Respostas 
68 Exibições
por eularry
0 Respostas 
80 Exibições
por mar1aizabel4
1 Respostas 
141 Exibições
por Leoo6144
2 Respostas 
163 Exibições
por Leoo6144
0 Respostas 
92 Exibições
por ana2100

Com o surgimento da internet, veio a possibilidade[…]

O conceito aristotélico de justiça c[…]

PROPOSTA:

Desafios para combater a evasão escolar no […]

De acordo com o Artigo 5º da Constitui&ccedi[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM