Dúvidas e Materiais de Apoio
Por ravenamarx
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#12792
Gostaria de pedir dicas, sobretudo, para como acelerar a produção da redação, pois costumo demorar uma eternidade. Outras recomendações são muito bem-vindas.
Avatar do usuário
Por BrendaNeves
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#0
Leia bastante sobre tudo, e tbm assista filmes com críticas. Mas não esqueça do olho crítico z ou seja, leia e assista com o objetivo de criticar e pensar sobre, pois na hora da sua redação você vai saber como desenvolver o tema e ter bastante repertório
0
Por Samanta
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#12797
Uma coisa que estou fazendo nas minhas redações é fazer uma pergunta na introdução e logo responder no desenvolvimento
0
Por laurinhah16
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#12801
Oi!! Eu também sou nova na redação, mas é fato que o crescimento na redação é demorado, visto que a prática é essencial. Faço pelo menos 1 redação na semana, e sempre coloco um cronômetro ao lado para registrar quantos minutos eu demorei. De 2 horas e 13 pulei para 01 hora e 10 com isso, é eficaz. Recomendo que faça, pois você verá os resultados, garanto!
0
Por Luana166
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#13152
Sou nova no App é amei as primeiras impressões que me causou🥰

Luana bezerra :D :)
0
Por Luana166
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#13154
Estou fazendo perguntas na minha introdução e logo após as respondendo com alusões históricas ,onde enriquece bastante a redação mas não se pode exagerar

Luana bezerra :D :)
0
Avatar do usuário
Por Vivi18y
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#28949
ravenamarx escreveu: 08 Mar 2020, 22:18 Gostaria de pedir dicas, sobretudo, para como acelerar a produção da redação, pois costumo demorar uma eternidade. Outras recomendações são muito bem-vindas.