Avatar do usuário
Por Raissa45
Quantidade de postagens
#123313
A inteligência artificial trouxe diversas possibilidades à sociedade. Contudo, por ser utilizada de forma incorreta tornou-se uma ferramenta para aplicação de golpes virtuais Além disso, essa tecnologia possibilitou aos jovens estudantes facilidade na busca por respostas fáceis tornando os mais preguiçosos.
Essa nova tecnologia possui recursos perigosos, uma vez que criminosos utilizam da inteligência artificial para aplicar golpes principalmente em idosos. Dessa forma, usam desse meio para se passarem por parentes ou conhecidos e conseguiram enganar as vítimas o que faz então com que elas transfiram sem dinheiro sem a desconfiança do roubo. Além disso a educação também sofre com esse avanço, pois a maioria dos Estudantes encontram nessa nova tecnologia a possibilidade de encontrar em respostas rápidas e sem esforço intelectual para suas atividades e por esse motivo não vou mais em busca do conhecimento e aprendizado.
Desse modo, é necessário que o cidadãos principalmente os idosos, fiquem atentos e procurem ajuda de familiares próximos ao receberem qualquer aviso ou mensagens suspeita pelo celular. Aos estudantes cabem a compreensão da necessidade de obterem um conhecimento individual para que possam evoluir. Ademais cabe a Federação estabelecer uma lei de proteção aos aparelhos celulares, na qual identificaria se a mensagem a ligação recebida sofreu algum tipo de mutação. Além disso, as escolas juntamente com os pais devem exercer o papel de fiscalizar suas atividades estão sendo realizadas de forma correta pelos alunos e que não estão apenas copiando respostas prontas.
Observa-se então que esse avanço tecnológico pode ser benéfico se utilizado de forma correta, algo que ainda não ocorre totalmente. Para que ocorra uma mudança significativa na sociedade, é necessária a tomada de atitudes e um maior debate sobre a temática.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
3 Respostas 
288 Exibições
por Petalarafa
0 Respostas 
62 Exibições
por Raissa45
0 Respostas 
48 Exibições
por Raissa45
0 Respostas 
169 Exibições
por Emersonxvx
0 Respostas 
71 Exibições
por Reginaeduar
0 Respostas 
66 Exibições
por Marjolly
0 Respostas 
151 Exibições
por Roquerj
3 Respostas 
276 Exibições
por EmillyySilva
0 Respostas 
118 Exibições
por Zoroark
6 Respostas 
509 Exibições
por Quezia2023

Originado pela necessidade constitucional de admin[…]

O vírus coronavírus teve começ[…]

Alimentação Saudável é[…]

Olá, muito obrigado por enviar sua reda&cce[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM