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Por Eu2022
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Segundo a constituição federal de 1988, é direito social a segurança pública, ademais, o Estado promover e incentivar o desenvolvimento científico. A tecnologia oferece um meio eficiente para proteger dados pessoais, dentre eles reconhecimento facial no smartphone, abrangente a área de controle de aeroporto de fronteiras.
Em primeiro lugar, a redução de crimes em estabelecimentos comerciais. O departamento de investigação dos Estados Unidos (FBI), tem acesso até 650 milhões de fotos extraídas de vários bancos estaduais. No Brasil, a coleta e armazenamento de fotos podem contribuir para o reconhecimento de suspeitos e organizações criminosas, notificando os funcionários de controle de perda de segurança do estabelecimento.
Em segundo lugar, como ocorre a coleta de dados. No Facebook qualquer foto marcada com o nome do usuário torna-se parte de suas redes de dados. Dessa maneira, imagens de contas de redes sociais podem ser coletados e utilizadas para detecção facial do suspeito sozinho ou em multidão. O software realiza leitura geométrica do rosto, e em seguida transformada em código (impressão facial).
Portanto, faz-se necessário a utilização dessa ferramenta para realização de investigações como forma de coibir crimes em estabelecimentos. Cabe ao poder público financiar a implantação dessa tecnologia nas áreas de segurança e garantir seu o pleno funcionamento, ademais, fornecer treinamentos e capacitações aos agentes de segurança. Dessa maneira, poder-se-á o Estado garantir o direito social á segurança e do desenvolvimento científico.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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