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Por Alonesif
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#112317
No que concerne a importância de se trabalhar a educação financeira nas escolas publicas, é notório a dificuldade de acesso a estudantes do Brasil todo a tal aprendizagem. Diante disso destaca-se um grave problema na Secretaria de Educação Básica tendo uma deficiença financeira em investimentos de qualidade para alunos de Escolas Públicas, fazendo com que tenha uma má motivação de estudos à esta aréa de importância relevância para o País.
Entretanto as baixas informaçôes de Educação financeira vem a ser um grave problema para a população mais carente deste conhecimento, havendo uma péssima gestão em seus salários e verbas financeiras , contendo logo a seguir um acúmulo de dívidas desnecessárias. Segundo dados de analistas do Banco Mundial, mesmo com pouco acesso às escolas pùblicas caracterizou um aumento de 1% ao Pib do Brasil, havendo uma prática de listas de gastos todos os meses à uma parcela de jovens que fizeram parte deste progama.
Dentre outros fatores destaca-se o enfraquecimento do Estado à motivação dos alunos a está determinada aréa, de modo que falte recursos técnicos para um bom desenvolvimento de estudos dos alunos e professores de escolas públicas. Sem estes recursos que o estado deixa de enviar para as instituições públicas, o acesso ademais partes da população Brasileira ficam restringidas a este progama de extrema importância Educacional.
Dessa forma percebe-se a dificuldade de se trabalhar com a educação financeira em escolas públicas no Brasil, havendo uma dificuldade considerável no alcance dos alunos a tal progama Estadual. É necessário uma atenção maior do Governo a este projeto, usando de propagandas e até mesmo beneficios financeiros para um resultado maior de Alunos a este conhecimento.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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