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Por Yurishi
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Em um mundo aonde á divisão, não há respeito, viver em comunhão e conviver com pessoas cuja a raça distinta é característica e que nos rótula seres humanos, mas na verdade isso não vem acontecendo haja vista que a violência contra idosos vem crescendo muito, isso deixa bem claro a clara uma demonstração de desvalorização e os motivos para tais atos e falta de leis severa e baixa inserção do mesmo na sociedade.
"Não há como julgar algo com totalmente justiça quando no mesmo não uma injustiça"uma frase da pensadora Mirella Moraes. A leie algo bem questionável tendo em vista que a terceira idade claramente é mais fraca que um jovem, sengundo o até disque 100 70% dos casos de violência e sofrida por jovens.
Todos pessoa foi pensando e planejando para viver e conviver com raça diferente, mas falhamos na lógica um vez que dividimos e afastamos quando não nós convém. Até 2026 segundo o IBGE a população idoso somaram quase 29% da população mundial e se no ouver uma forma de inserimos tais pessoas na sociedade isso ficaram difícil uma vez que 84% da terceira idade precisa de de uma pessoa pra ajudar na coisa diária.
Ademais cabe ao estado com sistema de justiça retificar lei e fazer vale a pena com intuito de deixar cada vez mais severa e o estado oferecer programas de inclusão do idosos na sociedade deixando cada vez mais a terceira idade inclusão e não exclusão, é assim acabar com todos os tipos violência contra idosos na sociedade e com isso acaba com qualquer tipo de desvalorização.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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