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Por Iarlhey
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#111704
Na obra literária "Quarto de despejo" da autora Carolina Maria de Jesus, retrata um pouco da sua história de vida como moradora de rua e que também veio a passar fome. Os números de pessoas que passam necessidade no Brasil são altas, visto que, os principais agentes dessa área não procuram exterminar esse ataque. Nesse contexto, indubitavelmente, nota-se que o gigantesco confronto com a fome é um imbróglio devido, não só, a falta de um apoio legislativo, mas também, as carências de ações beneficentes.
É relevante abordar, primeiramente a falta de autoridade das legislação sobre esse assunto. Nesse sentido, as leis poderiam ter mais relevância nessa questão, posto que, existem determinações sobre esse problema. A título de comprovação, tem-se a lei 9.077/95, onde autoriza o poder executivo a utilizar estoques públicos de alimentos no combate à fome e à miséria. Assim, fica evidente que deve-se procurar usar para sí ou para o próximo essa ajuda da legislação.
Ademas, projetos são fundamentais para extinguir essas dificuldades. Nesse viés, existem auxílios que podem nos fornecer uma grande ajuda alimenticia para tentar anular a fome do país. Como prova disso, temos o programa do Bolsa família. Por fim, é necessário procurar se acomodar no meio desses planeamentos.
Infere-se, portanto, que o imbróglio abordado necessita ser solucionado. Logo, a mídia, por intermédio de programas televisivos de grandes audiências, ira discutir o assunto com profissionais especialistas nessa área, com o objetivo de mostrar as reais consequências do problema, apresentar visão crítica e orientar os espectadores a respeito do impasse.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

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Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

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Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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