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É fato que a imprudência governamental gera muitos problemas. Um deles é a persistência da existência do mosquito aedes aegypti. Análogo ao Brasil, observa-se fatores de risco para a população relacionados a transmissão do vírus .Com isso faz-se viés a análise de suas causas sendo elas a má gestão governamental e a falta de consciência por parte da população.
Primeiramente, é válido a análise do quanto a maneira política de se tratar a situação infere na problemática.Segundo Confúcio, um pensador e filósofo chinês , "O homem joga sua saúde fora para conseguir dinheiro; depois usa o dinheiro para reconquistá-la".O pensamento de Confúcio pode ser aplicado no que se refere ao desvio de recursos e mau uso do dinheiro público presentes no Brasil.
No entanto,do outro lado temos a população resistente em executar hábitos que evitam a proliferação das doenças causadas pelo mosquito: dengue chikungunya e Zika .O fator da precária segurança no país também é um empecilho a erradicação do problema pois um grande número de moradores não aceitam a entrada de funcionários públicos em suas residências por receio de serem falsos profissionais .
Logo ,é necessário uma ação que intervenha na problemática do combate ao aedes aegypti no contexto brasileiro.Com isso ,o Ministério das cidades deve criar um plano político que foque em campanhas de conscientização e investimentos em projetos que visem a erradicação de doenças transmitidas pelo inseto. Juntamente a isso,se faz necessário a prática de hábitos que ajudam nesse processo por parte da população. Isso se dará com finco de melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. Assim, o governo terá cumprido seu papel nacional e juntamente com ajuda da população,combatido a proliferação das doenças transmitidas pelo aedes aegypti.
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~Desde já agradeço pela correção.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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