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Por Magno
#53911
Situações de desigualdade nas classes sociais do Brasil vem crescendo com a exploração dos proletários desde a constituição da burguesia. São milhões de brasileiros sofrendo por falta de emprego e de estrutura econômica no país, causando alterações nas classes sociais do Brasil e aumentando a exploração escravista em nossa nação.
Em nosso país cerca de 46% da população tem uma renda familiar de apenas R$ 1.356 ,00 fazendo com que tenham uma vida com mais sofrimento, porque necessitam pagar contas e comprar alimentos, resultando na falta de condições econômicas para usufruir de navegação na internet, passeios com a família gerando uma discriminação entre a população.
A falta de geração de emprego em nossa sociedade tem feito tanto com que o PIB caia, como também que a renda econômica nacional tenha alterações, fazendo com que nosso país sofra por falta de importações de produtos internacionais e venda de nosso produtos nacionais para outras nações, como já dizia Arthur Schopenhauer: "Todo homem torna os limites de sua visão como os limites do mundo".
O nosso país necessita de uma Revolução Industrial e Econômica, aumentando a construção de industrias para a geração de emprego, colaborando com a sociedade e com o governo nacional, gerando renda para os cidadãos que realmente necessitam de apoio econômico. Não basta aumentar o salario mínimo se os impostos do nosso país continuam aumentando a cada dia, tem que haver uma redução da taxa de impostos em nosso país para assim haver uma mudança na sociedade e nas classes que necessitam desse apoio.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio precário da modalidade escrita formal da língua portuguesa, de forma sistemática, com diversificados e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. A redação, neste nível, é elaborada com estruturas linguísticas rudimentares, que, embora se configure minimamente como um texto, apresenta graves problemas de pontuação, de grafia e de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

Na Grécia antiga, o mundo se deparou com a […]

No artigo 5º da Constituição af[…]

É notório, que as cidades brasileira[…]

GlendaMorais oi, poderia dar uma olhada?

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