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#41923
Ao analisar o número de pessoas em situação de rua no Brasil, vê-se que nunca foi dada a devida importância por parte do Estado e da sociedade como um todo. Dado que, a cada ano nota-se que há aumento significativo na quantidade de pessoas que vivem nas ruas do país. Causando assim, um grande acréscimo no nível de desigualdade social.

Dados publicados pelo Ipea mostram que, em 2015, pouco mais de 100 mil pessoas viviam nas ruas. Pesquisas realizadas com alguams dessas pessoas expõe que os principais fatores que as levaram ás ruas são: a crise econômica, desemprego, conflitos familiares ou o uso abusivo de álcool e drogas.

Em contrapartida, os motivos que fazem com que essa parcela da população continuem nas ruas são muitos. Tais como o desinteresse por parte das autoridades politicas em promover ajuda á essas pessoas -que reflete claramente no comportamento da sociedade. E a falta de centros de acolhimento que faça com que a população de rua seja cuidada e acolhida.

Desta forma, fica claro que medidas cabíveis devem ser tomadas para que as pessoas em situação de rua no Brasil tenham mais oportunidades. Deveram ser gerados empregos e novos cursos de capacitação para a população que vive nas ruas. E criados centros de acolhimento em relação a saúde e moradia destas famílias
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

#41929
☆Parabéns Pela Introdução Melhor Parágrafo De Sua Respectiva Redação Ok!!!😎👍🎉🎉🎉

☆Seu Desenvolvimento Obteve Teses,Analogias,Argumentos adicionalmente Citações Coerentes Em Uma Redação,Certo!!!Faltou Alguns Elementos Para Deixar Melhor!!!

☆Não Teve Clichê!!

☆Não Fugiu Do Tema Central!!!

☆Linguagem Culta!!!

☆Sua Redação Teve Todos Elementos Necessários Para Levar Essa Inércia De Acordo Com Newton!!!Faltou Um Elemento!!!

☆Foi Um Excelente Introdução Breve,Sútil Ademais Objetiva,Ok!!!


Crítica Construtiva:

♤Estude Conectivos Ou Advérbios De Adição Mais Também Comparação!!!

♡Estude Conjunções Que Possa Substituir Também A Palavra Que!!!Exemplos:Cujo,Cujo,Por Qual!!!

☆Seu Primeiro Parágrafo De Desenvolvimento Poderia Ter No Finalzinho Uma Crítica Filosófica Para Dar Um Charme A Mais Em Sua Honrosa Redação!!!

☆Segundo Parágrafo Uma Breve Frase Sobre Que Este Obstáculo Deve Sair Da Inércia Segundo O Mestre Físico Newton!!!

♡Alguanas(Correto)Algumas!!!

☆Atenção,Candidato(a)Aprenda A Aprimorar Um Pouco Mais Seu Desenvolvimento,Certo!!!Para Dar Um Plus!!😉Para Casar Bem Teses,Analogias Adicional Argumentos!!!Estude Conectivos De Adição,Comparação Mais Também Pronome!!!


Parabéns Pela Respectiva Redação Ok,Sinceramente Tu Tem Potencial!!!😋👍🎉🎉🎉


E Bons Estudos!😎✊🏆🥇🎖

Ah, esqueci de marcar o " nossa " (concl[…]

José de Alencar, grande escritor na fase do[…]

Boa noite! Sua redação está […]

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Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

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