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#41613
A doação de órgãos é um dos mais importantes avanços que a medicina já deu, o Brasil é um dos maiores pontos de referência em questão de transplante mundial, mas existem empecilhos que não deixam o número de doações aumentarem que é a aprovação familiar no caso de uma doação em que o doador estiver morto, a rejeição do órgão, entre outras.
Em tudo existem desafios, na doação de órgãos não seria diferente, a rejeição dos novos órgãos é um deles e um dos maiores, pois tem que possuir um número considerável de igualdades entre o doador e o receptor como por exemplo o mesmo tipo sanguíneo, não é em toda esquina que haverá alguém do tipo AB que é o mais incomum entre todos. Outro caso de compatibilidade entre o receptor e o doador em um caso específico de doação de pulmões é o mesmo tamanho da caixa torácica porque o pulmão varia de tamanho de pessoa em pessoa.
A cultura de optar ser doador de órgãos após a morte é recente no Brasil, assim tendo muitos nãos quando se precisa da aprovação familiar para que possa fazer a doação do falecido para alguém. Aprovação familiar é muito relevante para as estatísticas da não realização de doações, pois essa decisão mexe com o psicológico dos entes.
Solucionar algo 100% é complicado, mas resolver grande parte não, o aumento da conscientização sobre a doação de órgãos nas escolas, em propagandas e jornais, juntamente explicando o número de vidas salvas com este recurso e do que se trata assim seria de grande ajuda para normalizar e haver um maior investimento para o avanço de técnicas, medicações e tratamentos para diminuir o número de rejeições.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

#41615
Introdução Ficou Excelente!!!

Suas Teses E Analogias Foram Relatadas E Argumentadas!!!

Crítica Construtiva:

♡Estude Conectivos De Adição E Afirmação!!!

♧Quando Tu Escreveu (((Como Por Exemplo))),Porém Pode Usar Apenas ((Como)) Em Citar Fatos Enumerados Ok!!!


Parabéns Pela Respectiva Redação Ok!!!E Continue Assim Tudo Vai Longe!!!😎✊🏆🎖🥇🎉🎉🎉

*Perdoem o erro "afim" ao invés d[…]

vcs poderiam corrigir?

Tendo em vista a atual situação de f[…]

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