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O ensino a distancia existe a alguns anos, diversas graduações tinham essa forma de ensino, porém no ano de 2020 toda a educação desde ensino infantil ao superior. Gerando problemas e desafios para toda a população, sendo visto como uma péssima opção para a maioria dos estudantes e criando uma perspectiva pacata e equivocada da educação aumentando a evasão escolar.
Um assunto caótico e tema de muitos debates, dentro da sociedade, independente da idade é um polemico, não importa o método por parte dos docentes, lives, aulas através interativas ou até mesmo vídeos gravados. Mesmo com esses desdobramentos e empenho para diminuir os impactos da pandemia e quarentena nos estudos, mas não houve grandes resultados.
A tensão psicológica e problemas de infraestrutura individuais, e demais problemas que essa reviravolta causou nas vidas de muitas pessoas. Causou uma queda nos rendimentos estudantis e são desafios que pouca atenção e com mais de 1 ano de ensino a distancia.
Em meio a isso uma solução seria essencial, a vacinação da maioria da população, entre outras opções que sejam eficientes e de forma rápida para que os desafios diminuam e essa situação atípica que estamos vivendo amenize e possamos viver com maior normalidade.
Portanto é um assunto extremamente importante atenção especial destinada a este momento, e a perspectiva de dias melhores.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 110

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 90

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 70

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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