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Por rebelk
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Conforme é passado o tempo, é perceptível o aumento da dificuldade em estar vivo e se manter são, principalmente durante a juventude. Os dilemas sociais, problemas correlacionados a familiares e amigos, o estresse em ambientes de trabalho e/ou estudo são, comumente, armadilhas mentais, que tendem a prender a mente e o corpo em momentos de ansiedade e depressão.
Vista essa lógica frequente, tornou-se comum associar a atual doença mais incapacitante do mundo, a depressão, com esses momentos de estresse, ansiedade e pressão emocional, sendo que, por natureza, esses dois assuntos são diametralmente opostos. Ter momentos depressivos, ou seja, momentos em que a queda de serotonina ocorre, ou até mesmo momentos onde a tristeza ou raiva dominam as emoções, é algo completamente natural e corriqueiro. Diferentemente, neste caso, não é a mesma coisa que acontece com uma pessoa cuja qual sofre desta doença. Suas quedas de hormônios são frequentes, desbalanceadas e antinaturais, além de resultarem em uma total perda cognitiva e de controle com relação as suas interações sociais.
É um problema que deveria ter mais espaço do que possui, além de que deveria ser reformulado na mente das pessoas, visto que a construção social que se teve perante este assunto delicado e complexo, desvirtuou da verdade, por completo, a maioria daqueles cujos quais falam sobre.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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