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Por Larar1
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É notório que o padrões de beleza idealizado No Brasil, traz diversas consequências. Principalmente entre os jovens. Dentre tantos fatores relevantes,destacam-se: A influência da mídia que contribui cada vez mais com essa idealização. Sendo também os distúrbios alimentares como consequências dessa idealização.

O importante não é viver, mas viver bem Segundo o filósofo Platão a qualidade de vida tem tamanha importância de modo que ultrapasse o da própria existência. Entretanto, no BRASIL essa não é uma realidade. Visto que a população sofre pelos padrões de beleza impostos pela mídia e sociedade. gerando nós mesmo uma insatisfação com a própria imagem Portanto,observasse que a Filósofia de Platão não se faz presente na vida desses jovem.

Além disso, os problemas alimentares sofridos por esses jovens e adultos em busca de alcançar o tal corpo perfeito fantasioso traz sérios distúrbios alimentares. como a anorexia e bulimia sendo prejudiciais para saúde e o psicológico dos mesmos. Logo,percebe-se os distúrbios alimentares intensifica a busca pelos padrões de beleza prejudicando o coletivo.

Torna-se evidente, portanto, cabe ao ministério público, instância responsável pelo interesse da sociedade e pela observância da constituição. Elaborar campanhas com nutricionistas, nutrólogos psicólogos . A fim de informar a população e conscientizar as mesmas sobre uma alimentação saudável e equilibrada desenvolver uma rede de cuidados mais unanimizados para pessoas com algum distúrbio alimentar.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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