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Por jamillyds
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#119625
Por favor corrijam, eu acho que fui bem em alguns aspectos.

O filme animado Wall-e retratada uma visão futurística com avanços tecnológicos
que gera consequentemente a alta produção de lixo no planeta terra impossibilitando a vida na terra e a ausência de plantas, a população passa a viver fora dela, somente os robôs permanecem para organizar o lixo no planeta. A trama vivida na animação poderá acontecer devido a alta produção de lixo eletrônico na atualidade. Logo, a negligencia governamental e a carência de informações corroboram para questão problemática.

Diante desse cenário, a inoperância governamental é um dos impulsionadores do revés pois não criam ações para a erradicação da adversidade. Sob esse viés o filósofo Thomas Hobbes em seu livro '' leviatã'' defende que o Estado deve proporcionar meios que auxiliem o bem-estar do corpo social. Nessa perspectiva, as autoridades competentes não criam locais apropriados para a coleta e descarte do material eletrônico. Desse modo, torna inviável o descarte legal aumentando a ilegalidade.

Outrossim, informação é imprescindível para soluções da adversidade. Segundo o filósofo Francis Bacon o saber fornecem meios para alterar o panorama vivido. Nesse contexto a falta de informação fomenta a óbice visto que a pessoas não sabem sobre os melíficos a saúde da coletividade. Dessa forma é essencial que as informações a respeito disso.

Conclui-se a necessidade de medidas que amenizem os empecilhos supracitados cabe ao Poder público elaborar leis que punem o descarte ilegal no meio ambiente além disso criar locais para o descarte e a reutilização da material com a finalidade de responsabilizar os indivíduos pelo lixo, ademais, utilizar a mídia para salientar as pessoas por meio de propagandas publicitarias com intuito de conscientizar a sociedade. Somente assim o futuro não será devastado pelo lixo como no filme Wall-e.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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Por jamillyds
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#119744
Eu quero excluir essa redação tem frases que esqueci de corrijir.
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Por jamillyds
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#119821
RayaneSC escreveu:olá @jamillyds !
não sei se tem como apagar, mas você pode mandar outra!
Vou mandar outra obrigado.
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