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#55497
A insatisfação das pessoas com o próprio corpo, está atrelada muitas vezes as grandes influências que as publicidades e marcas famosas , possuem sobre elas em seus diversos setores . Assim, tornou-se imprecindivel que tais atitudes sejam revistas , pois , os autos indices de doenças a cada ano aumenta desenfreadamente.
Outrossim, negativamente as midias sociais , tem sobre as pessoas muita influência com suas variadas propagandas publicitarias contendo regras de moda e corpo perfeito , deixa os expectadores desmotivados procurando em si o corpo "magnifico". Desta forma ,os impactos impregnados dos padrões da beleza perfeita traz há sociedade inúmeras inseguranças, com seu próprio corpo . Todavia , as variadas marcas hoje presente deveriam pensar , em maneiras concretas na forma como a imagem de seus produtos chegam ao publico tendo em virtude que muitas mulheres é homens podem sentir -se inferiores .
Em primeira análise, as consequências trazidas para pessoas inseguras com a forma do seu corpo , ansiedade , depressão e bulimia estão entre as mais vistas . Além disso, segundo dados da Organização mundial de saúde (OMS), depressão atinge 12 milhões de brasileiros. Além do mais , muitos ao verem os corpos considerados "perfeitos "nas redes sociais, menosprezam seu próprio corpo é também procuram maneiras para possuir corpos definidos e modelados ultilizando meios no qual não e 100% seguro.
Assim portanto ,marcas como natura, avon e boticário devem proporcionar em suas exibições, buscando o bem da sociedade ultilizar cidadãos dos variados corpos , rostos , e cicatrizes, para que so assim as pessoas veem que ninguém e perfeito e possam aceitar seu corpo do geito como ele é e não mudem sua essência e beleza porque todo corpo e perfeito .
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Valorização do idoso

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