Em primeiro plano, como o novo vírus(covid-19) circula no mundo no ano de 2021, o meio de transporte ajuda milhares de pessoas com condições que não tem como comprar seu próprio veículo para se deslocar como a outra parte da população. Assim que, como o vírus é fácil de contaminar as pessoas, os governadores justificam que para conter o vírus devem diminuir a circulação de transporte, que no entanto a forma de erradicar as passagens da população ser torna ainda mais pior para os que mais necessita. Em seguida, a má segurança que os estados promovem é de suma importância que se torna um problema nesse âmbito.
Nesse contexto, a falta de direcionamento adequado para os habitantes é visível perceber que o planejamento feito pelo poder municipal é precário. Na sequência, que o consumismo se torna alvo de solução para aqueles que tentam erradicar esta questão de superlotação é percebido que a falta de informação é pequena. Imediatamente, como o mundo vive uma pandemia a forma que os profissionais de saúde vão salvar vidas, as ambulâncias sofrem com estes descasos e se torna um desafio para eles que são da saúde, diz o site O POVO.
Dessa forma, os veículos que circulam no Brasil é fácil resolver esta questão. Logo, o ministério da infraestrutura e o Detran devem aplicar com o dinheiro público a pavimentação de rodovias e avenidas com melhores condições de estradas e criação de transportação pluvial com circulação de navios ou barcas para locomover o insumos para os habitantes da cidade urbana.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 90
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 150
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 130
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 150
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.