Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
  • Avatar do usuário
#53456
Segundo o pensamento de Confúcio, a saúde é usada para se alcança dinheiro a qual utilizada para apaziguar os agravos. Nesse segmento, a questão do perigo da automedicação por certo é uma prática socialmente utilizada assim percebe-se a configuração de um grave problema, em virtude o impacto na vida do indivíduo tal como no sistema de saúde.
Por certo o uso indevido de antibióticos acarreta problemas gravíssimo para seu usuário. Segunda a Organização Mundial da saúde (OMS) este é um problema de saúde mundial que está relacionado ao aumento de doenças crônicas, o avesso aos serviços públicos e ao crescimento industrial farmacêutico. Diante está linha de pensamento, é possível observar que a ingestão de medicamentos está vinculada a crença que resolvem tudo somados as propagandas de remédios insentos de prescrição.
Em princípio é necessário ressaltar a estratégia do mercado farmacêutico em gerar acúmulos de medicamentos estes com a função de reduzir fenômeno orgânicos, o qual possuem vasta disponibilidade. Assim, ao analisar as circunstâncias pela visão de Confúcio nota-se que ao buscar meios práticos para resolução das causas acarreta situações de desiquilibrio levando a doenças que necessitam a atenção do sistema de saúde. Ademais lembrar que nos últimos anos o Brasil registrou quase 60mil internações por intoxicação medicamentosa segundo o Ministério da Saúde.
Logo medidas públicas são necessárias para alterar esse cenário. Por certo, é fundamental tornar mais acessível consultas com profissionais médicos por meio do Ministério da Saúde com o fim de fornecer atendimento para todas as situações necessárias. Bem como, e vital concientizar a sociedade dos males da automedicação atravéz das redes sociais. A partir dessas ações, espera-se promover auto-concientização previnindo futuros agravamentos.



Oi gente! Se possível alguém pode corrigir por favor? Desde já agradeço ▼・ᴥ・▼
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

13 Reason Why,retrata uma série em que, uma[…]

Há pouco mais de 520 anos, os nativos brasi[…]

Nos anos de 2005 a 2015 a taxa de assassinato de j[…]

Na novela "O Outro Lado do Paraíso&quo[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM