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#56779
O que pode ser considerado "belo" muda de tempos em tempos e de lugar para lugar. Porém, é comum que em todos os casos a má influência que tal padronização causa, mais e mais adolescentes com problemas para aceitar o próprio corpo, ponto que deve ser abordado de modo mais sério pela sociedade.

as propagandas da mídia são as principais causadoras do problema. No século XX por exemplo, o padrão ideal continha pessoas altas, magras e de pele clara, levando, principalmente as mulheres, a desejarem o corpo igual ao das propagandas para que assim sejam aceitas pela sociedade. Desse modo, muitas acabam frustradas, pois não conseguem chegar a esse inalcançável padrão.

atualmente, muitos brasileiros por não chegarem ao padrão de beleza imposto pela sociedade, acabam se sentindo mal consigo mesmos ao ver que seus corpos não se encaixam na estrutura corporal considerada a ideal. Assim, vários desses indivíduos desenvolvem doenças como depressão e ansiedade depressão decorrentes dessa incansável busca pela perfeição.

A fim de auxiliar estes adolescentes e evitar que mais casos ocorram, a mídia deve tomar alguma atitude, como contratar modelos de diversas aparências para o público ter mais representatividade. Além disso, grandes influenciadores, podem aconselhar a favor da auto aceitação e criticar a instauração dos padrões de beleza.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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