Avatar do usuário
Por Ana20rosa
Quantidade de postagens
#119171
Na percectiva do filósofo Jean-paulo " A violência seja qual for á maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota " menção á obra " O Muro " mostra a realidade das agressões aos 3 idade tal como física e a negligência aos cuidados especiais dessa idade.
Outrossim, em mais de 87% das denúncias, as violências ocorrem na casa aonde idoso reside, de acordo com a ouvidoria nacional dos direitos humanos, os agressores geralmente são familiares ou cuidadores que prática o isolamento do social .
Sob outro viés, o retiramento da sociedade fulcal inegável facilita o ataque fisicamente e ao abandono aos lares , os responsáveis desses cidadãos geralmente possui o controle financeiro o fluxo do dinheiro é desviado para interesse próprio.
Por conguirte , com efeito de tangência e auxiliar ao ancestral, na visão do Nelson Mantela " A liberdade parcial não é liberdade" apresentar o controle todos cuidadores sobre os idosos , O Estatuto do idoso que elabora os direitos e deveres poderia possibilidade á criação da agentes de visitas nas casas que possuí poder de apreensão tal como do policial, para evitar a omissão nas pequenas cidades seria monitorado pelo conselho municipal do idoso.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
30 Exibições
por Ana20rosa
Maus-tratos com animais
por IsisCarol92    - In: Outros temas
0 Respostas 
23 Exibições
por IsisCarol92
0 Respostas 
93 Exibições
por dandaracs
1 Respostas 
89 Exibições
por Jonathas09
0 Respostas 
117 Exibições
por weslleynz
Maus tratos aos animais
por Nicole230906    - In: Outros temas
0 Respostas 
50 Exibições
por Nicole230906
"Maus-tratos aos animais"
por Albertrodri    - In: Outros temas
0 Respostas 
54 Exibições
por Albertrodri
Maus tratos aos animais de rua no Brasil
por GraziRibeiro    - In: Outros temas
2 Respostas 
171 Exibições
por Lexy
0 Respostas 
88 Exibições
por Reginaeduar
3 Respostas 
141 Exibições
por Castru

O quadro expressionista "O grito&quot[…]

Em outubro de 1988, a sociedade conheceu um dos do[…]

      O Estatuto do idoso informa q[…]

Conforme o, artigo 3º, inciso IV, da Constitu[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM