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Na música "Mrs. P. Head" ou "Senhora cabeça de batata" de Melanie Martinez, uma cantora internacional! É retratada o desejo de uma jovem, em mudar a aparência física para agradar seu namorado. No Brasil a geração epígono age da mesma forma, não se destoando! Jovens encontram na estética, meios para justificar a ansiedade para perfeição. É perceptível as falhas, com fins inesperados quanto a saúde, levando até a óbito.
Pesquisas apontam que o Brasil ocupa o segundo lugar no mundo, quando o assunto são meios para alcança a beleza, ou seja, a sanidade escassa no mundo das aparências. Método este que nada mais é, às cirurgias em um corpo, ou uso de química. A atriz Andressa Urach que passou por um procedimento nas coxas, viveu momentos de desespero! Por mal manuseio, surgiu agravamentos. Apesar de atual, a geração Z, vive o que a eles foram impostos. Com a revolução industrial, o avanço na tecnologia possibilitou a melhora na comunicação, impondo novas atualizações como a famosa "rede social", metodologia ilusório. Fotos extremamente editadas, e aparência deslumbrante, é esbanjada no mundo virtual, este, torna-se motivo suficiente para que jovens busquem sempre a padronização visual.
Mortes resultantes de procedimentos mal sucedidos, sempre acontecem! Por sorte e cuidados, não foi o caso de Andressa, porém, é comum o surgimento de doenças e sequelas fixas para o resto e curto tempo de vida. A adolescente citada na música de Melanie, exemplifica. A jovem após a realização da plástica, obteve a face completamente modificada, e desagradável aos olhos do companheiro e os demais em redor.
Sendo assim, a OMS (Organização Mundial da Saúde) deve através de campanhas virtuais, em que há inúmeras hipóteses de atingir a sociedade, apresentar os riscos e malefícios que podem ocorrer nos procedimentos estéticos. A consolidação da lei que obrigue a apresentação da estética em geral, de modo a ampliar visão da sociedade sobre os procedimentos não resultarem apenas em perfeição é de suma importância, portanto desta forma, espera-se a diminuição na procura pelas estéticas desnecessárias, estabelecendo limites.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

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Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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Jotaveh e Gi69 :!: :!:

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