Por Ecl
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#51063
Os impactos psicológicos dos jovens causados pelo uso das redes sociais vem aumentando ao longo dos anos, causando crises de ansiedade, depressão ou até mesmo outros transtornos. Sendo um grande desafio para os familiares, já que esse problema embora seja por visões sobre um estilo de vida perfeito.
Em virtude das perfeições mostradas no cotidiano, gerando uma competição de imagens, acaba causando grandes transtornos por não conseguirem se encaixar naquele padrão de vida. Onde começa o isolamento social com pensamentos de serem inferiores, provocando concentrações nas atividades, o uso excessivo do celular para que fiquem por dentro das atualidades do novo "padrão de vida".
Além de ser um grande problema para os familiares, na maioria das vezes não sabem como lidar com essa situação, a falta de atendimento psicológico é constante. Já que é um assunto bastante delicado nem todos os pais conseguem compreender e ajudar, por outro lado vem medicamentos que são usados para o controle da ansiedade, depressão entre outros transtornos, são medicamentos com preços altos.
Portanto, é de suma importância o controle dos pais nas redes sociais, procurarem ser mais presentes e ajudarem nessa situação. Como também os atendimentos psicológicos e medicamentos deveriam ser acessíveis á todos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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