Avatar do usuário
Por Cris1alves
Quantidade de postagens
#130640
Os cigarros eletrônicos foram desenvolvidos principalmente com o objetivo de tirar o vício que as pessoas tinham em fumar cigarros convencionais. Porém o uso deles vem aumentando cada vez mais e, em compensação, a idade das pessoas que fumam os mesmos está diminuindo, o que causa muitos problemas de saúde em jovens e adolescentes.
Como já dito anteriormente, o uso desses dispositivos tem sido aumentado entre os jovens, e segundo uma pesquisa da Universidade Federal de Pelotas, no Rio Grande do Sul, um a cada cinco jovens faz o uso desses equipamentos, esse estudo também aponta que ele é mais popular entre pessoas de 18 a 24 anos. O uso do mesmo é muito prejudicial, e como cada vez mais as pessoas mais novas estão fumando, mais cedo esse problemas vão começar a aparecer, e mais grave a situação vai ficar, o que muita das vezes vai levar a morte, seja por câncer no pulmão, por problemas cardiovasculares ou por quaisquer outras doenças que o cigarro causa.
E esse alto consumo entre os jovens só tende a aumentar. Hoje em dia, muitos influencers fazem o uso dele e algumas vezes mostram e indicam esses dispositivos. Isso por sua vez faz com que as pessoas vejam o estilo de vida desse influencer e queiram fazer igual, inclusive no uso dessa droga, o que acaba tornando uma espécie de moda, fazendo com que cada vez mais jovens e adolescentes queiram se encaixar nesse modelo de sociedade inventada, em que se você fuma, o seu status é maior.
Com isso em mente, uma boa opção para diminuir esse uso, é a proibição da postagem de fotos ou vídeos fazendo o uso dos cigarros eletrônicos nas redes sociais, jornal ou qualquer outra fonte de propagação da informação, visto que pessoas novas tem acesso a esse meios de comunicação, e isso poderia influenciar um adolesente a comprar os dispositivos.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Passe ilimitado
Comentários
Texto não corrigido.
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido.
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido.
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido.
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido.
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido.
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
201 Exibições
por jayanifrotah
2 Respostas 
460 Exibições
por Peverton
1 Respostas 
123 Exibições
por Johann
0 Respostas 
64 Exibições
por enzoleonam
8 Respostas 
301 Exibições
por Natanael123
0 Respostas 
86 Exibições
por camilaxxhs
0 Respostas 
80 Exibições
por Anaritaaoff
0 Respostas 
79 Exibições
por Isaaa3
0 Respostas 
76 Exibições
por janass16
0 Respostas 
84 Exibições
por Bielll56

Segundo o empresário estadunidense Steve Jobs: &qu[…]

O livro "Utopia", do escritor inglês Tho[…]

A lei seca foi implementada com o intuito de evita[…]

EXCLUIR REDAÇÃO!!!

Você poderia excluir a minha primeira redação de &[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!