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Por guilnotrap
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A Era da tecnologia, impactou diretamente a indústria, transformando também a saúde, educação e segurança. Pesquisadores acreditavam que, a tecnologia seria um desastre para a humanidade, como aconteceu com a rádio e TV. Entretanto, pode-se acompanhar que esses parâmetros são diretamente beneficiados pela tecnologia. Diante dessa perspectiva, questões deve se reverberar para ser combatidas, como a falta de recurso e conhecimento dos usuários.

Em primeira análise, na vida moderna, percebe-se que a facilidade do uso de dispositivos móveis, nesse mundo corporativo, está sendo natural entre as empresas e formas de trabalho. Porém, esses hábitos influenciados por informações que geram vícios no uso, tem alguns efeitos colaterais, o que infelizmente é evidente na sociedade atual.

Ademais, é fundamental apontar esses efeitos como impulsionar da falta de conectividade no Brasil. De acordo com estudo do Instituto Locomotiva e da empresa de Consultoria PWC, 33,9 milhões de brasileiros seguem desconectados do País. Diante de tal exposto, a pandemia impulsionou o uso da tecnologia, mas mesmo assim, pessoas seguem sem recurso e conhecimento, afetando certamente a saúde, educação e segurança. Logo, é inadmissível que esse cenário continue a pendurar.

Depreende-se, portanto, a necessidade de combater esses obstáculos. Para isso, busca-se conscientização do uso e a disponibilidade de acesso, para garantir a importância da informação que a tecnologia oferece. Sendo assim, a tecnologia seria agregada por uma utilização saudável entre os usuários, manifestando interesse ao conhecimento, posicionando seu uso pessoal.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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