Ademais, a disparidade econômica nas relações trabalhistas desanima os operários, não por falta de lei, já que na Constituição de 1988 é garantida remuneração justa e satisfatória, mas, devido à falta de cumprimento desse regulamento, haja vista o salário precário dos trabalhadores e a falta de compromisso do Governo em realizar aumentos salariais, resultando no descontentamento dos empregados em seus cargos. Logo, necessita-se do empenho dos órgãos oficiais na resolução deste desafio.
Outrossim, a carga excessiva de trabalho afeta os funcionários, como mostra a série "The Office". Em diversos episódios, a sobrecarga trabalhista é enfrentada pelos personagens, problemática a qual é vigente na realidade. Isso ocorre devido à falta de vigor do Estado em aplicar os direitos dos trabalhadores, como de salário e jornada de trabalho justas. Assim, enquanto a sobrecarga de expediente for a regra, a saudável relação profissional será a exceção.
Urge, portanto, que o Governo, Órgão administrador do Estado, implemente a criação de um projeto econômico. Tal ação deve ser realizada por meio da criação de departamentos responsáveis por pesquisa e controle, a fim de reduzir as cargas de trabalho e aumentar o salário dos trabalhadores, para que assim, a sociedade conquiste a integração profissional que reflita os direitos dos cidadãos na prática.
podem corrigir minha redação por favor? desde já agradeço

@Delbis1502
@Felipe082
@SamuelMrc
@Higorvaz
@Vitruvio
@Mayrita23
@eduznn
@sofia1000
@elizasolanum
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 180
Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.