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Por EsterAD
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Ultimamente as criança estão sem infância literalmente,pois estamos na época que tudo desvia a atenção. Celular e uma coisa que já faz parte do nascimento de uma criança. As pessoas estão cada vez mais presas no celular; as crianças não querem saber de brincar der estudas… As mães querem sempre a melhor na nota do filho,mais não tiram a maior distração deles.
A pandemia foi o maior tombo da edução, pois as pessoas ficaram desnorteadas, e ficaram muito prejudicadas em tudo,no ensino, no trabalho… fora as pessoas que perderam sua vidas.
Na atualidade mais de quatro milhões de estudantes brasileiros largaram o estudo . A maioria deles estão na faixa de 6 a 34 anos, a maior parte que desistiu dos estudos foi o ensino superior .
A quase 2 anos e meio estamos na luta contra o COVID-19,esse acontecimento fez uma paralisação no mundo todo. No Brasil prejudicou em tudo no preço de alimentos nos estudos e o mais importante na saude da população. As mães não estavam seguras para deixar seus filhos ir a escola com essa doença que tirou muitas vidas.
Teve adolescentes que completaram seus estudos em casa e ficou com desvantagens em provas que poderia mudar as suas vidas. Muitas pessoas ficaram sem rumo em relação de estudo pois fico sem sentido tanto tempo de estudo e dedicação, para chegar uma coisa sem sentido e abalar tudo.
Antes já era frenético o uso do celular, mais agora na atualidade as pessoas ficaram cada vez mais dependentes da tecnologia. Ela faz tudo para nos e só digitar que ela da tudo para agente de mão beijada, as pessoas não estavam estudando nessa pandemia por conta disso, não tinha preocupação nenhuma pois tinham tudo em suas mãos . Isso e muito preocupante pois agente acha que conseguiu tudo fácil e agora percebemos que conseguimos nada só perder nosso tempo.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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