Por Trdg
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Atualmente o mundo se encontra completamente diferente do que estávamos acostumados, o motivo é uma pandemia,onde todos devem ficar em casa priorizando distanciamento social, se cuidando e se adaptando ao novo normal.
Em países como o Brasil os impactos pandemicos foram e estão sendo desastrosos, como grande o número de desemprego ,a maior queda econômica de todos os tempos ,a superlotação dos hospitais públicos ,o maior número de mortos por coronavírus ..., Segundo dados da OMS no Brasil já morreram 144.952 pessoas até hoje está com tendência a mais mortes.
Qual a pandemia também veio à tona nossa problemas sociais , como a desigualdade social, racial E é claro os privilégios. Podemos exemple ficar isso com o simples fato dos meios de prevenção do novo coronavírus, que são lavando as mãos, usando máscara, passando álcool gel nas mãos e ficando em casa. As classes privilegiadas tem opção de ficar em casa e se cuidar adequadamente.já as classes mais pobres nem sequer tem um saneamento básico decente muito menos dinheiro para comprar os materiais adequados para a prevençãoe é claro tem que sair de casa para trabalhar todos os dias correndo risco de vida.
Portanto é de extrema importância o papel do governo para a solução dos problemas. Trabalhando em medidas preventivas para ajudar no combate do novo coronavírus,fazer programas para ajudar as classes mais pobres ,disponibilizando cestas básicas e quites de higienização.e também do ministério da economia trabalhar em ideias para reerguer a economia do país e sair do vermelho.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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