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#61417
Ao longo da evolução da tecnologia, é notável o imenso avanço de compartilhamentos viáveis e não viáveis que se formou dentro da sociedade, com isso, certamente vieram os benefícios e os malefícios. Atualmente, as notícias correm soltas a todo tempo em constante escala no mundo digital (seja qual for o método de transmissão), sendo assim, fica cada vez mais difícil diferenciar o que são as fake news em meio à tantas outras fontes.
Logo de primeira análise, é importante ressaltar que se torna evidente as inumerosas mensagens que rodam as telas todo segundo transmitindo algum tipo de informação no decorrer dos últimos anos; de fato, com esse avanço da propagação de notícias (independente dos seus meios) fica cada vez mais distante o possível fim da era da fake news. Seguindo essa perspectiva, nota-se que a maioria dos usuários das redes sociais recebem ou compartilham algum tipo de fake news, consequentemente gerando um hiper avanço às falsas informações.
Além disso, uma comunidade cada vez mais conectada ao mundo em sua volta representa o regresso à esse suposto combate às fake news, segundo a grande figura do filme Frozen 2, Olaf cita uma frade em que retrata sobre a questão da tecnologia de certa forma ser o motivo de uma salvação e desgraça coletiva - e que de fato, pode se concretizar num futuro não tão distante -, tornando assim, o possível combate a fake news se torna um objetivo em vão.
Depende-se portanto da vistoria nos sites de notícias, por meio de inteligências artificiais para assim reduzir essa "pandemia" de falsas fontes e informações. Ademais, as redes confiáveis precisam obter um posicionamento dentro dos fatos ocorridos, no caso dos "fake fatos". Por intermédio do cancelamento de páginas e grupos que tem como objetivo prosseguir com a propagação de notícias falsa, assim haverá uma queda proporcional e relevante das 'não informações' inseridas na era digital.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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