Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
  • Avatar do usuário
#56445
A instabilidade financeira na nação Brasileira infelizmente é um problema muito mais graúdo do que muitos enxergam. Causando fome, falta de lar, falta de uma previdência social e gradativamente outros conflitos que invalidam o artigo 6° da constituição Federal de 1988 que garante que o trabalho é um direito social de qualquer brasileiro.
Exatamente por essas faltas na sociedade que muitos estão adaptando a economia compartilhada, que progressivamente vem ganhando um espaço amplo no mercado. Diferente da economia brasileira capitalista que gera produção e a troca de bens e serviços. A agrupativa cresce por três elementos: tecnologia, sociedade e economia, haja vista que ela já tende a ser extremamente comum através de plataformas digitais, como o uso do Uber, OLX, Aliexpress entre outros.
Analisando as propostas da economia compartilhada e a facilidade que a mesma traz, nós podemos entender como ela é facilmente escolhida preferencialmente pelos brasileiros que residem em um país onde a economia sempre está pouco a pouco afundamento, segundo resultados do IBGE.
Com base nesse avanço do comércio generalizado cabe ao governo facilitar o acesso à tecnologia para cidadões de menos recursos, assim que com o acesso facilitado ao uso das novas inteligências a crise econômica no Brasil não estaria mais gerando impactos na economia agrupativa, mas sim sendo impactada de uma forma positiva por ela.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

A Prática do Bullying tem si tornado cada v[…]

No que se refere à democratizaç&atil[…]

Violência Naturalizada O desvalor, e […]

Em pleno século XXI transtornos mentais &ea[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM