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"No meio do caminho tinha uma pedra , tinha uma pedra no meio do caminho " de maneira análoga ao trecho do poema de Carlos Drumond de Andrade , pode_se estabelecer uma relação metáfora entre as "pedras no caminho " e os desafios da discriminalização do uso de drogas na sociedade brasileira, uma vez que o entrave precisa ser retirado do âmbito social. Sendo assim a falta de conhecimento, junto com a negligência do poder público .
Em uma primeira análise, muitos jovens acabam sendo persuadidos a vender drogas e até mesmo fazer o uso da mesma , por marginais com a garantia de ganhar muito dinheiro fácil . Neste sentido segundo Sócrates " os erros são consequências vida ignorância humana " Aparti disso , a falta de conhecimento aumentar ainda mais o agravamento deste entrave .
Além disso, a falha no poder público contribuir para o agravamento deste viés , como diz o filósofo Aristóteles "que a função da política é garantir o equilíbrio da sociedade por meio da Justiça ", no entanto quando se puni adolescentes por serem pego com alguma quantia de drogas mesmo que mínima , contradiz a fala do filósofo .
Portando , a fim de minimizar as " pedras no caminho" do trecho do poema de Carlos Drumond de Andrade, em buscar de passar maior informação sobre o quanto estas drogas fazer mais a saúde , o poder público como órgão de estância maior em parceria com psicólogos e responsável por reabilitação destes jovens promoveram palestras e projetos para que estes adolescentes tenha total conhecimento sobre estw problemática.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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