Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
  • Avatar do usuário
#56944
A necessidade de se recuperar rapidamente de alguns sintomas , faz com que muitos brasileiros ajam de forma errada últilizando por diversas vezes medicamentos de forma inadequada. Assim portanto, as pessoas passam a se automedicar sozinhas com tudo sera importante formas que mostrem as estes os riscos nas quais podem sofrer ao se automedicar. Primeiramente se automedicar para muitos tornou-se opção ao tentar aliviar dores do cotidiano como dores de cabeça e muscular. Entretanto , tomar remédios sem prescrições medicas, pode causar um grande impacto na vida de uma pessoa , pois os sintomas sentidos poderá não se nada e sumir com a medicação , mas ao mesmo tempo agravar uma doença na qual poça estar surgindo. Desta forma , e de extrema importâcia que as famácias possuam sempre um farmaceútico para que as pessoas não consigam ter contato com medicamentos inapropriados no qual poderá trazer riscos a sua saúde. Todavia, as automedicações e frequente ,assim portanto são inúmeros casos registrados de automedicação no brasil . Além disso , segundo levantamentos feitos pelo sistema nacional de informação toxico-farmacológicas em 2014 o brasil teve um total de 12.726 casos com pessoas casos ,de intoxicação por medicamentos . Desta maneira , as pessoas tem que obter mais informações sobre os riscos e impactos da medicação ingerida de forma inadequada. Assim sendo, o Ministério da saúde , devera criar slogans e produzir mais matérias e conteúdos nas quais possam transparecer a sociedade , os impactos que a automedicação traz a sua saúde .
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Oi, laracsz ! Aqui está sua correç[…]

Na Idade Média doenças mentais eram[…]

Na atual conjuntura, as Companhias Estaduais de Sa[…]

No filme "Modo Avião", é r[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM