Por rafaelguerr
Quantidade de postagens
Em 2018, a Organização Mundial da saúde (OMS) passou a considerar o vício em jogos eletrônicos um distúrbio. De fato, o número de jovens viciados em jogos eletrônicos cresceu consideravelmente nós últimos anos. Assim, muitos esquecem a vida real, causando o sedentarismo é também o isolamento social.

Nesse contexto, as pessoas que fazem o uso abusivo de videogames, não tem noção de quanto prejudicial pode-se tornar a saúde esse abuso. De acordo, com a pesquisa da (USP) UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, com a média acima da mundial, 28 % dos jovens brasileiros fazem o abuso de jogos eletrônicos, levando eles ao sedentarismo.

Deve-se, verificar também que os vícios em jogos, os jovens passam mais tempo em casa jogando em seu quarto, do que interagindo com seus familiares é amigos. Assim podendo levar ao isolamento social, e ocasionando distúrbios mentais.

Portanto, é claro que novas medidas serão necessárias para resolver o impasse. Assim, o Governo em conjunto com a SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, deve promover atividades extra curriculares nas escolas, para que os jovens passem menos jogando jogos eletrônicos. E vital que, os pais devem incentivar os seus filhos a praticar atividades físicas, diminuindo o tempo que eles passam jogando.

20
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Por Lopoza
Quantidade de postagens
Recentemente, tive a sorte de encontrar um site que se revelou um verdadeiro tesouro para os amantes de apostas esportivas como eu. Este site oferece uma variedade incrível de informações, desde estatísticas detalhadas https://pinup-pt.com/ sobre os times e jogadores até análises profundas das partidas. Agora, estou confiante de que estou tomando decisões embasadas ao fazer minhas apostas esportivas, e me sinto mais preparado do que nunca para enfrentar o desafio das apostas
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
43 Exibições
por SvennyJay
Os efeitos da atividade física na saúde mental
por Jvitin    - In: Outros temas
0 Respostas 
39 Exibições
por Jvitin
1 Respostas 
565 Exibições
por Gi69
1 Respostas 
231 Exibições
por Tokio08
0 Respostas 
237 Exibições
por Tokio08
1 Respostas 
242 Exibições
por Gi69
0 Respostas 
35 Exibições
por MiguelMoraes
0 Respostas 
84 Exibições
por isabelem
0 Respostas 
19 Exibições
por cyelsantoos
2 Respostas 
1714 Exibições
por JAGRED
Redação do ENEM 2023

Sob a perspectiva histórica, durante o Bras[…]

No livro ''cidadão de papel'', a invisibili[…]

Conforme a constituição federal- nor[…]

O Estado brasileiro, em 2014, diante às ope[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM