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#59704
O estado prega a lei de não ultrapassar os direitos humanos, e de senso comum. Porém, entretanto, tal prerrogativa não tem se reverberado com ênfase na prática das fake news. As mesmas podendo destruir vidas e carreiras. Diante de tal perspectiva, faz-se imperiosa a análise dos fatores que favorecem esse quadro.

Em uma primeira análise, deve-se ressaltar a ausência de medidas governamentais para combater as fake news. Nesse sentido, fazendo-se de uso proibido espalhar noticias falsas, calúnias, e qualquer tipo de desintegramento moral da "vítima", podendo fazer até mesmo com que a mesma entre em depressão ou em trauma emocional, podendo trazer doenças psicológicas como depressão, ansiedade, entre outras devido ao grande nível de impacto de tal mentira, as quais inventadas sobre a pessoa. John Locke, configura-se como uma violação dos direitos humanos, tal inserido no "contrato social" de 1988, documento jurídico mais importante do país.

Ademais, o estado não cumpre a sua função de garantir que os ideais humanos sejam respeitados, e que nenhum cidadão brasileiro seja desmoralizado. Além disso, é fundamental apontar a internet e as redes sociais como principal impulsionador dessas falsas notícias do Brasil.

Depreende-se, portanto, a necessidade de se combater esses obstáculos, para isso, é imprescindível que haja um regramento contra essas falsas notícias que agridem a integridade do indivíduo, por intermédio de apoio do governo nacional, pois só assim se consolidará uma sociedade equilibrada, de saúde mental e de respeito a todos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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dudaramos1 , por nada, precisando estamos aqui! 😘

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