• Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por MarianaFer
#68331
Embora os nossos direitos sejam prioridades, além da comida, condição financeira, emprego, um local para morar, não é bem assim. Na atual realidade, não há o cumprimento dessa garantia, principalmente no que diz respeito ao emprego. Isso acontece devido à existência de muitas pessoas e pouca carga de trabalho.

É relevante abordar, primeiramente, que muitos indivíduos acabam perdendo suas casas, por não poderem pagar ou até mesmo o governo querer construir algo que nem é tão relevante a população, os direitos acabam sendo violados e perdemos o pouco que deveríamos ter garantido. Seja mesmo um almoço em família, um emprego ou algum lugar para morar.

Paralelo a isso, vale também ressaltar que a concepção política era para garantirmos o melhor ao nosso país, mas esses critérios não abrangem mais o termo brasileiro. Se a democracia fosse usada do jeito certo muitos não morreriam por alguma doença; de fome, sede e até de frio. Assim, mostra como o acesso ao salário mínimo nem 20% da população o garante a sua vida.

Dessa forma, pode-se perceber que os direitos humanos não são a principal prioridade do Brasil. Nessa lógica, as construções acabam sendo mais importantes para o desenvolvimento do nosso país.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Oi. Ainda hoje eu tento corrigir sua redaç[…]

Spayke , Oi bom dia, eu como só sou um es[…]

oi gente, bom dia esperam que estejam bem quando t[…]

Sabemos que a meritocracia na sociedade brasileira[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM