Em uma primeira análise deve se ressaltar a ausência de medidas governamentais para combater, o problema das greves dos motorista, nesse sentindo atrasando a vida de milhares de trabalhadores que necessitando do transporte público. essa conjuntura segundo as ideias do filósofo contratualista John Locke
Configurar-se comigo violação do “contrato social “, já que o estado não cumpre sua função de garantir que os cidadão desfrutem desses direitos indispensáve como
O transporte o que é evidente no país.
Ademas e fundamental apontar, que o cidadão tome providências de seus direitos para ter ônibus de boa qualidade para o uso do dia a dia ,como impulsionador,a o problema salarial do motorista, vai continua desde que entre em acordo, diante do tal exposto, fazer o bem se olha a que é a forma mas viável de se torna pessoa de bom, Caráter logo inadmissível que esse cenário continue a pendura.
Depreende-se, por tanto, a necessidade de se combater esses obstáculos, para isso é imprescindível que o ministério do transporte , por intermédio. Do prefeito tome medidas cabíveis, para que faça reunioes, Com a classe dos motorista para chega em
Um acordo, que fique bom para ambas parte por fim deverá diminuir o valor da passagem e aumenta o salário dos motoristas, assim
Se consolidará uma sociedade mas segura e responsável onde o estado desempenha corretamente o seu “ contrato Social”, tal
Como afirma john locke.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.