No entanto, por diferentes razões, esse direto ñ vem sendo respeitado e muitas pessoas não têm acesso à moradia adequada,esse cenário,ocorre devido negligência do governo e pela falta de conhecimento dos direitos, por parte da sociedade. a partir desse contexto, é fundamental entender que motiva essa irregularidade.
Dito isso, em um cenário de acentuada negligência brasileira vários são fatores que contribuem para que esse direito não seja garantido.
Nota-se, contudo que, na prática, esse dever não é comprido devido á falta de política pública, sociais esclusivas. além dessa situação ocorre devido desconhecido por parte da população em relação seus direitos.
Além disso a falta da sobercaga da saúde pública, e a falta de trabalho para a sociedade, a população não tem direito se quer, em saúde,em educação né em projetos gerados pelos gorvernos, o sistema prisional é um sistema falho que pune o ser humano em vez de lhe fornecer os recursos adequados para mudar suas vidas.
Portanto, fica evidente, que a falta de moradia digna acontece no Brasil, devido niglegência do governo e pela falta conhecimento do seus direitos parte da sociedade.assim é necessário que o gorverno envestam em projetos de maior qualidade para atender a sociedade por meio de maior envestimento de verbas nós projeto que já existem e criar outos, sendo assim o princípio da constituição Federal poderá ser garantido aos cidadãos brasileiros.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.