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Por Raul123M
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Aristóteles,grande pensador da Antiguidade defendia a importância do conhecimento para a obtenção da plenitude da essência humana.para o filósofo, sem a razão e a sabedoria nada separa a espécie humana do restante dos animais.nesse contexto,ao presencial os desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil,vê-se que o princípio aristotélico não é alcançado,na medida em que a desigualdade e o preconceito ainda são fatores que potencializaram essa característica social e,infelizmente, dificultam na construção de um ambiente ideal.
Inicialmente, é notório que a desigualdade está relacionado a um problema estrutural.Nesse sentido, em alguns trabalhos exercido pelos cidadãos,o salário do homem é alto, enquanto da mulher que exerce o mesmo cargo não recebe o salário igualmente havendo uma grande desigualdade. Nesse raciocínio ao observar o desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil, percebe-se que o cidadão é incapaz de assumir uma postura.
Ademais,nota-se que o preconceito é um fator que dificulta a resolução do entrave. Conforme Zygmunt Bauman,em sua teoria,"Instituições Zumbis", as instituições sociais, como o estado, dissolveram suas funções de controle e regimento da ordem, sendo "zumbis" pelo fato de manterem-se vivos, mas sem eficácia de intervenção.
Portanto,é crucial reverteu o quadro atual.para que os desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil, O governo precisa reforçar leis.A par desse raciocínio, isso deve ser realizado por meio de reforçamento das leis.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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