Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
  • Avatar do usuário
#58518
A constituição federal de 1988, documento jurídico mais importante do país, prevê em seu artigo 6ª,que o direito à saúde como como itinerante a todo cidadão brasileiro.Conquanto,tal prerrogativa não tem se reverberado com ênfase na prática, quando se observa,1,6 milhões foi desviado da saúde pública através de caixas de vinho .É evidente que no Brasil a corrupção está cada vez maior, vendo que dinheiro para compras macas,leitos de UTI e equipamentos cirúrgicos está sendo desviado para bem próprio de muitos políticos e a falta de verba em hospitais públicos só entristece a situação.
em uma primeira análise, devemos realçar que a omissão de medidas governamentais para combater, a falta de leitos na saúde do país e decadente.Nesse sentido, a série -sobre pressão- produzida pela emissora de televisão a Globo, nos retrata exatamente como a falta de leito e prejudicial aos pacientes, deixando muitos na fila de espera, quando finalmente são encontrados leitos e macas, são levados para corredores dos hospital, com acesso precário aos diversos serviços. É imprescindível que situações como essa continuem a perpetuar.
Ademais,é fundamental apontar que a corrupção na saúde é um fator crucial no Brasil.Sendo que, desde 2007 a 2020 1,8 bilhões foram desviados da saúde que ajudariam demais na pandemia do covid 19. Com esse dado é visível que os políticos que deveriam cuidar do dinheiro estão pegando para si próprio.
Depreende-se,portanto,a necessidade de se combater esses obstáculos.Para isso é imprescindível que o ministério da saúde e da segurança juntamente com o sus encaminhem pessoas de extrema confiança para guiar o dinheiro público até os cofres dos hospitais. Em primeiro ponto, deve-se fazer uma seleção com pessoas de caráter confiável,que nunca tenha roubado nem uma bala, contratar essas pessoas é fazer testes para ter a certeza que nunca irão roubar e sim denunciar quem faz esse tipo de ato.Assim,se consolidará uma sociedade mais humana, onde o Estado desempenha corretamente seu como papel imposto no artigo 6ª da constituição federal.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Na série " as telefonistas ", em […]

Ashiley Oii, você poderia corrigir minh[…]

É de conhecimento geral que, a tradi&ccedi[…]

.Promulgada em 2014 , a Lei 12.965/2014 tem o obje[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM